Saiba o porque Mariana Santos está trilhando o mesmo caminho de outras atrizes da Globo

[caption id="attachment_463501" align="aligncenter" width="620"] (Foto: Divulgação)[/caption] Os trabalhos de pré-produção de “Pega Ladrão” estão adiantados na Globo. A novela escrita por Claudia Souto para a faixa das 19h já tem 24 capítulos aprovados pelo Fórum de Dramaturgia da emissora. Para…

01/11/2016 10:02

1 min

Atriz vai estrear em novelas (Foto: Divulgação)
Atriz vai estrear em novelas (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Os trabalhos de pré-produção de “Pega Ladrão” estão adiantados na Globo. A novela escrita por Claudia Souto para a faixa das 19h já tem 24 capítulos aprovados pelo Fórum de Dramaturgia da emissora.

Para a trama, a atriz Mariana Santos deixa o "Zorra" para se dedicar ao folhetim, na qual viverá uma vilã. A artista, no entanto, disse à equipe que trata de um "até breve". Depois da novela, ela vai voltar para o humorístico das noites de sábado. É o que informa o colunista Flávio Ricco, do Uol.

Continua depois da publicidade

Mariana trilha o mesmo caminho de outras tantas atrizes da Globo, que depois de passagens por programas humorísticos, foram chamadas pelas novelas. Ingrid Guimarães, Heloísa Périssé, Fabiana Karla e Maria Clara Gueiros, entre outras, são alguns exemplos.

A autora Claudia Souto já vem trabalhando com três colaboradores: Isadora Wilkinson, Wendell Bentelack e Daniel Berlinsky. Este último trabalhou com Claudia em “Alto Astral” (2014) e “Morde & Assopra” (2011).

Continua depois da publicidade

Leia também

A novela deve entrar em fase de produção em outubro e tem estreia prevista para abril de 2017, com direção artística de Luiz Henrique Rios (“Totalmente Demais”).

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.