Celebridades

Mariana Xavier abre intimidade e fala sobre sexo: “Me perguntei se gostava”

Mariana Xavier faz reflexão sobre sexo em redes sociais e dipara: "me perguntei se eu realmente gostava de sexo" (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Xavier faz reflexão sobre sexo em redes sociais e dispara: “me perguntei se eu realmente gostava de sexo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz Mariana Xavier propõem reflexão sobre sexo e dispara: “me perguntei se eu realmente gostava de sexo”; Veja detalhes

A atriz brasileira Mariana Xavier causou em suas redes sociais após refletir sobre sexo. Na legenda da publicação a artista abriu o coração e falou sobre experiências passadas e a relação que a maioria das mulheres tem quando o assunto é sexo.

+Affair? Giovanna Lancellotti escancara relação com Neymar: “Muito carinho”

Ainda de acordo com Mariana, a atriz teria tido problemas em saber se realmente gostava da prática sexual. “Durante muito tempo eu me perguntei se eu realmente gostava de sexo. E essa dúvida não tinha a ver com não sentir prazer. Não mesmo! Felizmente eu pertenço ao raro e privilegiado grupo de mulheres que descobriu o orgasmo antes mesmo de iniciar sua vida sexual com outro ser humano”, contou a celebridade no início da legenda da publicação.

+MC Loma nega romance com Nakagima após beijos e tatuagem: “Amizade”

Mariana Xavier e o namorado Diego Braga (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Xavier e o namorado Diego Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, a famoso falou sobre o tabu que envolve as mulheres, e que a maioria são estimuladas apenas para satisfazer o parceiro. “A gente cresceu acreditando que o sexo é uma necessidade fisiológica apenas dos homens e foi pouco estimulada (pra não dizer muito reprimida) a descobrir os caminhos do nosso próprio deleite. E quando a gente não sabe o que quer, quando a gente não sabe do que gosta, qualquer porcaria serve”, declarou.

+Andressa Suita manda indireta após transformação no visual: “Pronta para mudar de vida”

Atriz lança novo movimento

No final da legenda da publicação, Mariana Xavier decidiu propor aos fãs e seguidores um movimento onde a própria atriz definiu como “SEXYta-feira”, que segundo a famosa: “Um dia oficial pra gente falar de sexualidade, afinal isso tem tudo a ver com amor-próprio e com liberdade, ou seja, tudo a ver comigo! “, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna