Mais destaques

Mais destaques

Mariana Ximenes relembra carreira e fala de Walcyr Carrasco: “Vou ser eternamente grata a ele”

Ana Francisca (Mariana Ximenes) foi muito humilhada, mas conseguiu dar a volta por cima. (Foto: Divulgação)
Mariana Ximenes (Foto: Divulgação)
Mariana Ximenes declara gratidão à Walcyr Carrasco. (Foto: Divulgação)

Revelada pelo SBT, Mariana Ximenes declarou sua eterna gratidão ao autor Walcyr Carrasco. A atriz estreou na TV em 1998 n a novela Fascinação, de autoria de Walcyr. Com ele esteve em A Padroeira (2002) e teve os seus maiores destaques no início da carreira.

Novela da seis da Globo, Espelho da Vida sofre interferência com a volta do horário político

Ximenes protagonizou Chocolate com Pimenta e despontou com uma das promessas da emissora carioca na época. No Vídeo Show desta terça-feira, 16, a atriz fez questão de agradecer todas as oportunidades dadas pelo novelista. “É um autor que acreditou muito no meu trabalho”, iniciou.

Veja também

O autor Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)

“Vou ser eternamente grata a ele”, falou a loira. Chocolate com Pimenta, aliás, foi a última vez que os dois trabalharam juntos. Mariana não conseguiu mais conciliar uma novela do autor, já que sempre está escalada em algum novo projeto na Globo.

A ESTREIA DA ATRIZ

Muita gente acha que a estreia das atrizes Mariana Ximenes e Regiane Alves aconteceu já na Rede Globo, mas estão enganados.

As jovens fizeram suas estreias no SBT, na novela “Fascinação” exibida em 1998. Regiane viveu a protagonista Ana Clara e Mariana deu vida à Emília, personagem de destaque.

+ Lore Improta abre o jogo sobre fim de noivado com Léo Santana e diz o que acha sobre relacionamento dele com Cleo

De lá, Mariana foi direto para a Globo. Fez muito sucesso no ano seguinte na novela “Andando nas Nuvens” e não parou mais. Em 2018 completará 20 anos de TV Globo.

Regiane teve uma passagem pela Bandeirantes onde atuou em “Meu Pé de Laranja Lima”, mas estreou em 2000 na Globo. Teve grande destaque nas novelas “Laços de Família” e “Mulheres Apaixonadas”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários