Mariana Ximenes

Mariana Ximenes conta que paquerava Fábio Assunção na adolescência: “Amor de verdade”

Mariana Ximenes revela que paquerou Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Ximenes revela que paquerou Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz Mariana Ximenes revela paquera com Fábio Assunção: “amor de verdade”; Veja detalhes;

Em entrevista concedida ao programa “Que história é essa, Porchat”, a atriz brasileira Mariana Ximenes revelou que já paquerou o galã Fábio Assunção. Segundo a famosa, a paquera teria acontecido um pouco antes do ator se tornar uma celebridade.

+Solteira, Anitta busca engatar em relacionamento sério: “Não vou desistir”

Na entrevista Mariana contou que tudo começou ainda na adolescência, quando Fábio ajudava o pai com a banca de jornal da família na cidade de São Paulo. Como Mariana morava perto do local de trabalho de Assunção, não deixou de perceber a beleza do galã de olhos azuis.“Foi o seguinte: na verdade, não era famoso na época mas se tornou logo depois. Era o Fábio Assunção com o seu irmão. O pai deles tinha uma banca de jornal perto da minha casa. Aí, eu e minha vizinha a gente inventava que precisava comprar jornal, revista da Turma da Monica, que a gente adorava. A gente ia até a banca paquerar Fabio Assunção e seu irmão”, revelou.

+Neymar se declara para marido de ex em despedida: “A distância as vezes machuca”

Após a revelação feita pela artista, Porchat chegou a brincar:  “você vê que isso é amor de verdade porque não tinha a fama envolvida! Isso não é interesse, é paixonite.”, brincou o apresentador do programa. Seguida da confirmação da própria Mariana Ximenes: “Verdade. Não tinha [a fama envolvida]!.”, afirmou a atriz.

+Scheila Carvalho e Jacaré entregam ataques e preconceito durante o É o Tchan: “Machucou”

Acidente durante gravações

Durante a entrevista, a atriz relembrou as gravações de sua segunda novela “Uga Uga” onde interpretou o papel de Bionda que para evitar seu próprio casamento resolve fugir de jet ski. “A descrição [da cena] era: Mariana vem bem acelerada, o Ângelo Paes Leme vai estar no barquinho, você dá uma batidinha aqui no barco dele e para do lado que vai começar o diálogo. Só que o freio não existe no jet ski”, contou, porém nem tudo saiu como esperado e a artista confundiu o freio com o acelerador. “Acelerei. E aí veio uma louca destrambelhada, vestida de noiva. O Ângelo Paes Leme teve uma sagacidade porque ele pulou do barquinho que estava. Eu terminei em cima do barco, petrificada”, relembrou o perrengue.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna