A Fazenda

Mariano, antes de entrar em A Fazenda 12, quase morreu e se envolveu em polêmica ao ser flagrado com armas e bebidas

Mariano causou polêmica em foto antes de entrada em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Mariano causou polêmica em foto antes de entrada em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Cantor voltou a ter foto polêmica viralizada nas redes sociais

O cantor sertanejo Mariano, que atualmente encontra-se no reality rural A Fazenda 12, que estreou recentemente na tela da Record TV, acabou tendo uma foto polêmica sua trazida de volta às redes sociais.

Ele que foi descoberto na Garagem do Faustão, no ano de 2010, ficou conhecido por conta da sua boa aparência e danças sensuais. Entre as famosas que ele já se envolveu temos Nadja Haddad, Dany Bananinha e Carla Prata.

+Luiz Bacci, após abrir a porta do armário e chutar a verdade, escancara fotos do parceiro no camarim: “Olha só”

Mariano, vale dizer, quase morreu durante a participação no quadro Saltimbum, do Caldeirão do Huck, ao durante os treinos dos saltos aquáticos, ele bateu a cabeça e foi parar na UTI de um hospital. Entre as polêmicas que já se envolveu, o sertanejo chegou a gerar revolta nos internautas ao comparar uma cidade com um galinheiro.

FOTO COM ARMAS E BEBIDAS

Porém, o que causou polêmica mesmo foi uma foto do cantor onde ele posou ao lado do seu parceiro de palco, Munhoz, e do ex-empresário da dupla, que logo após a polêmica encerrou a parceria com a dupla sertaneja. Acontece que no clique, Mariano, Munhoz e o ex-empresário aparecem segurando armas e bebidas.

+Xuxa revela tamanho GG da berinjela de Junno Andrade, perde a vergonha e expõe sexo com namorado: ‘Entro no paraíso’

“Chega ano, passa ano, uns começam e outros terminam, e a gente continua. Nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração, sem interesse, sem propósitos, qdo simplesmente acontecem! Fazia tempo que não amanhecíamos o dia juntos e foi, como sempre, incrível! […] Ahhhh, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco, viu!”, escreveu Mariano na legenda da sua publicação.

Foto de Mariano com armas e bebidas causou polêmica antes de entrada do sertanejo em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Foto de Mariano com armas e bebidas causou polêmica antes de entrada do sertanejo em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

No ocasião, o cantor acabou sendo alvo de críticas, gerando a revolta de alguns fãs. Depois da repercussão negativa, Mariano apagou a imagem das redes sociais. Muitos criticaram a dupla, pois, entre os seguidores deles nas redes sociais tinham crianças. Depois de toda a polêmica, Mariano se manifestou e pediu desculpas:

+A Força do Querer: Peso do chifre dói, Zeca se enfurece e atira para matar Ritinha e Ruy

“Peço desculpas do fundo do coração pelo mal entendido com a foto que postei. Jamais quis fazer apologia a alguma coisa ruim ou decepcionar vocês. Me dedico todo dia da minha vida para fazer apenas coisas boas e proporcionar alegria a vocês. Me desculpem pelo meu erro e prometo que nunca mais vai acontecer. Estou muito chateado comigo mesmo, espero que me perdoem e não mudem a impressão que eu e o Munhoz criamos em uma vida fazendo o bem por um erro lamentável como este! Perdão”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.