Fazenda 12

Após volta de Biel, Mariano pede perdão ao cantor em A Fazenda 12: “Aprendi com os erros”

Mariano pede perdão a Biel após roça em A Fazenda 12(Foto: Reprodução)
Mariano pede perdão a Biel após roça em A Fazenda 12(Foto: Reprodução)

Mariano pede perdão a Biel em A Fazenda 12 após roça: “Aprendi com os erros”

Muitos acontecimentos rolaram durante a festa em A Fazenda 12, um deles contou com um inesperado pedido de desculpas de Mariano a Biel e uma possível reconciliação entre os peões, que trocaram diversas farpas no reality.

+A Fazenda 12: Lucas sofre assédio, surta, quebra tudo e ameaça Jojo Todynho

Durante a festa, Mariano foi até Biel e pediu perdão por ter tirado a chance do cantor participar da Prova do Fazendeiro, explicando a decisão. “Errei em um propósito. Minha intenção era só defender a Tays e Lidi. Na hora em que ele falou da prova, só pude pensar na atividade em si. Eu tentei falar contigo depois, mas não rolou. Virou uma bola de neve. Já no seu depoimento você falou de hombridade e caráter. Aí fechou com a minha. Não precisa. Se você não quiser perdoar, eu aceito de boa”, pediu o participante de A Fazenda 12, sendo ouvido por Biel.

+Larissa Manoela surge vestida de noiva junto ao namorado e anuncia: “Surpresa”

Em seguida, Mariano fez uma auto-análise, alegando que nunca teve inimizades e que não se sente bem com o climão com o cantor. “Existem pessoas que o santo não bate. Se você não quiser me perdoar, na boa mesmo,te respeito. Foi uma falha, um erro. Quem julga por um erro numa pressão dessas? Muita coisa eu já passei, aprendi com os erros”, comentou.

Biel ri da carreira de Mariano em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Biel ri da carreira de Mariano em A Fazenda 12 após desentendimento com cantor (Foto: Reprodução)

Cantor não perdoa

Ao ouvir o pedido de Mariano, Biel não respondeu se perdoaria o colega de confinamento, mas abriu o coração e falou como se sentiu. “Machuca, mano. É coisa da minha vida. E eu jamais tiraria da prova. Eu podia não ter voltado com a Tays, eu não podia nem voltar. Se a gente não tivesse voltado ia estar muito puto. É muito triste”, disse o cantor, que relembrou o episódio onde Luíza falou sobre Mariano ter falado mal do cantor pelas costas em A Fazenda 12.

+Maisa apresenta último programa no SBT e chora: “Toda remelenta”

“Aquela pessoinha que veio e me falou timtim por timtim tudo que aconteceu quando não estava aqui. Quando eu podia não ter voltado” , disse Biel, que logo depois defendeu Luíza quando Mariano disse que a atitude da peoa de “leva e trás” não era legal. “Nem falar pelas costas de alguém que nao pode se defender” , rebateu.

Quer ver tudo ao vivo, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial
https://www.otvfoco.com.br/realitys/a-fazenda/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna