TV Foco

Marido de Alinne Moraes é chamado de feio e ele massacra internauta sem dó

Alinne Moraes e o marido, Mauro Lima Reprodução Instagram

A atriz Alinne Moraes usou sua conta no Instagram, neste final de semana, para publicar uma foto em que aparece ao lado do marido, Mauro Lima, mas alguns internautas criticaram a aparência do rapaz, que não gostou muito dos comentários e soltou o verbo.

+Alinne Moraes revela o que diria para si mesma na infância: ‘Calma’

“Nossa, você é tão linda, mas ele é tão feio, o que viu nele”, disse uma internauta. “Nossa. você é muito mais bonita”, disse outro. “Esse aí é o seu marido? Não é possível, que cara feio da p****. Parece um mendigo. A que ponto chegamos”, disparou uma pessoa.

+Bruna Marquezine, Alinne Moraes e famosas se revoltam com caso de agressão em Advogada

Logo em seguida, não demorou muito e Mauro respondeu os ataques sem dó: “‘Chegamos’ não, Mané! Quem chegou fui eu. Tu não chegou a lugar nenhum. É só um ilustre ninguém”, afirmou ele, contestante o comentário ostensivo.

+Alinne Moraes demonstra coragem, surge com cobra no pescoço e deixa fãs assustados

Vale lembrar que Alinne segue descansando após longos dias trabalhando na novela Espelho da Vida. O último capítulo da novela foi ao ar na última segunda, 01 de abril. Ela interpretava a vilã da novela. De férias, a famosa deve passar um tempo longe das telinhas.

Alinne Morais e Mauro Lima (Foto: Reprodução)

ATRIZ FAZ RÁPIDA APARIÇÃO COM O FILHO E MARIDO

A atriz Alinne Moraes fez uma rara aparição com o pequeno e o marido, Mauro Lima, no começo do mês, e mostrou como o herdeiro está atualmente.

Na ocasião, a famosa desembarcou em um aeroporto do Rio de Janeiro com a família. Pedrinho surgiu bastante animado com Alinne e estava bem saltitante ao lado dos pais.

Alinne, recentemente, revelou detalhes sobre a trama e contou o que esperava para o desfecho de sua personagem. “Acho que a Elizabeth [Jhin] poderia pelo menos apontar uma luzinha no fim do túnel para a Isabel se resolver com ela mesma e depois com os outros”, opinou ela, que queria uma redenção para a sua personagem tão malvada. “Eu acredito nas pessoas, e acredito na redenção da Isabel”, declarou a famosa.

Á revista Quem, Alinne entregou a dificuldade de interpretar as personagens, que vivem em contextos tão diferentes. “Fazer dois papéis numa mesma novela é muito desafiador. Às vezes gravo como Dora de manhã, depois me caracterizo como Isabel, gravo, e à noite volto a gravar como Dora. Em ‘Além do Tempo’ (2015), também interpretava duas personagens, mas primeiro foi contada uma história, os personagens morriam e depois era uma outra vida. Já em ‘Espelho da Vida’, há mais diferenças”, declarou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;