Alinne Moraes Celebridades

Marido de Alinne Moraes é chamado de feio, se estressa com a situação e detona fãs de sua esposa

Alinne Moraes (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Alinne Moraes (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Alinne Moraes costuma ser discreta quando o assunto diz respeito a expor sua vida pessoal nas redes sociais. No entanto, a atriz surpreendeu ao compartilhar uma foto na qual aparece na companhia de seu maridão, Mauro Lima, e não imaginou que teria tanto repercussão, e o que é piro negativa.

+Maraisa defende Gusttavo Lima, detona Simone e Simaria, cantoras trocam farpas e rompem amizade

Acontece que o cineasta, que é casado com Alinne Moraes desde 2012, foi detonado por conta de sua falta de “beleza”. Na imagem, os dois aparecem em frente um espelho. A contratada da Globo legendou o registro com apenas um emoji de coração. Além dos comentários negativos, muitos elogiaram os dois.

Porém, o comentário deixado por um internauta acabou chateando Mauro Lima. “Esse aí é o seu marido? Né possível, que cara feio da p****. Parece um mendigo. A que ponto chegamos”, dizia. O cineasta, assim que viu, resolveu rebater e deu uma reposta bem atravessada para o internauta.

+Ex-bbb Elana, estreia como atriz ao lado de ator famoso e declara: “Vou dar o melhor de mim”

“‘Chegamos’ não, Mané! Quem chegou fui eu. Tu não chegou a lugar nenhum. É só um ilustre ninguém”, disparou Mauro Lima. Vale ressaltar que os dois são pais de Pedro, de apenas 4 anos. Atualmente, Alinne Moraes está de férias da televisão desde que encerrou os trabalhos na novela Espelho da Vida.

ATRIZ ELOGIADA POR ATUAÇÃO 

Alinne Moraes brilhou no último capítulo de Espelho da Vida que foi ao ar nesta segunda-feira, 01 de abril, da Rede Globo. Interpretando a vilã Isabel no folhetim de Elizabeth Jhin, Alinne Moraes deu um show de atuação e foi ovacionada pelos telespectadores e internautas.

+Monica Iozzi se livra de vício, revela difícil luta e desabafa sobre superação

No capítulo, Isabel ficou com ódio de saber que Cris (Vitória Strada) voltou e armou para que a sua rival fosse morta novamente com um tiro no peito. Ela ficou sabendo que Alain (João Vicente de Castro) e Cris estavam reescrevendo o roteiro do filme Amor Infinito. Ardilosa, a vilã trocou as balas fictícias por reais, com todo o elenco acompanhando a gravação a mocinha correu sério riscos, mas foi salva no último momento por seu pai Américo (Felipe Camargo) sob a influência de Felipe (Patrick Sampaio). Ele que na outra vida como coronel foi o responsável por matar Julia Castelo.

+BBB19: Paula causa punição, coloca todo mundo no ‘Tá Com Nada’ e se desespera

Felipe também foi o responsável por ajudar Isabel a se regenerar, a vilã surtou em uma das cenas mais quentes da trama já que ela colocou fogo na mansão da família Castelo e quase morreu queimada tamanho ódio. Porém, ela foi salva por Alain no último instante. Disposta a seguir uma nova vida, a megera aceita o seu destino e sabe que pagará por sua vilanias, sendo assim, ela foi presa pela morte de Américo e fez uma bonita promessa para a filha Priscila (Clara Galinari).

A novelinha então bombou nas redes sociais e se tornou o assunto mais comentado no mundo no Twitter durante sua exibição, dando o que falar. A interpretação de Alinne Moraes, aliás, foi um dos maiores destaques do capítulo final.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.