Alinne Moraes Celebridades

Marido de Alinne Moraes é chamado de feio, se estressa com a situação e detona fãs de sua esposa

Alinne Moraes (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Alinne Moraes (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Alinne Moraes costuma ser discreta quando o assunto diz respeito a expor sua vida pessoal nas redes sociais. No entanto, a atriz surpreendeu ao compartilhar uma foto na qual aparece na companhia de seu maridão, Mauro Lima, e não imaginou que teria tanto repercussão, e o que é piro negativa.

+Maraisa defende Gusttavo Lima, detona Simone e Simaria, cantoras trocam farpas e rompem amizade

Acontece que o cineasta, que é casado com Alinne Moraes desde 2012, foi detonado por conta de sua falta de “beleza”. Na imagem, os dois aparecem em frente um espelho. A contratada da Globo legendou o registro com apenas um emoji de coração. Além dos comentários negativos, muitos elogiaram os dois.

Porém, o comentário deixado por um internauta acabou chateando Mauro Lima. “Esse aí é o seu marido? Né possível, que cara feio da p****. Parece um mendigo. A que ponto chegamos”, dizia. O cineasta, assim que viu, resolveu rebater e deu uma reposta bem atravessada para o internauta.

+Ex-bbb Elana, estreia como atriz ao lado de ator famoso e declara: “Vou dar o melhor de mim”

“‘Chegamos’ não, Mané! Quem chegou fui eu. Tu não chegou a lugar nenhum. É só um ilustre ninguém”, disparou Mauro Lima. Vale ressaltar que os dois são pais de Pedro, de apenas 4 anos. Atualmente, Alinne Moraes está de férias da televisão desde que encerrou os trabalhos na novela Espelho da Vida.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Alinne Moraes (@alinnemoraes) on

ATRIZ ELOGIADA POR ATUAÇÃO 

Alinne Moraes brilhou no último capítulo de Espelho da Vida que foi ao ar nesta segunda-feira, 01 de abril, da Rede Globo. Interpretando a vilã Isabel no folhetim de Elizabeth Jhin, Alinne Moraes deu um show de atuação e foi ovacionada pelos telespectadores e internautas.

+Monica Iozzi se livra de vício, revela difícil luta e desabafa sobre superação

No capítulo, Isabel ficou com ódio de saber que Cris (Vitória Strada) voltou e armou para que a sua rival fosse morta novamente com um tiro no peito. Ela ficou sabendo que Alain (João Vicente de Castro) e Cris estavam reescrevendo o roteiro do filme Amor Infinito. Ardilosa, a vilã trocou as balas fictícias por reais, com todo o elenco acompanhando a gravação a mocinha correu sério riscos, mas foi salva no último momento por seu pai Américo (Felipe Camargo) sob a influência de Felipe (Patrick Sampaio). Ele que na outra vida como coronel foi o responsável por matar Julia Castelo.

+BBB19: Paula causa punição, coloca todo mundo no ‘Tá Com Nada’ e se desespera

Felipe também foi o responsável por ajudar Isabel a se regenerar, a vilã surtou em uma das cenas mais quentes da trama já que ela colocou fogo na mansão da família Castelo e quase morreu queimada tamanho ódio. Porém, ela foi salva por Alain no último instante. Disposta a seguir uma nova vida, a megera aceita o seu destino e sabe que pagará por sua vilanias, sendo assim, ela foi presa pela morte de Américo e fez uma bonita promessa para a filha Priscila (Clara Galinari).

A novelinha então bombou nas redes sociais e se tornou o assunto mais comentado no mundo no Twitter durante sua exibição, dando o que falar. A interpretação de Alinne Moraes, aliás, foi um dos maiores destaques do capítulo final.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;