Ana Hickmann

Marido de Ana Hickmann, após luta contra o câncer, revela nova doença e apresentadora expõe: “Tudo que aconteceu”

Ana Hickmann, Alexandre Corrêa
O empresário Alexandre Corrêa, que é marido de Ana Hickmann, venceu o câncer e também foi diagnosticado com anemia (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Hickmann expôs que o marido, o empresário Alexandre Corrêa, também enfrenta a anemia

Em um vídeo na internet, publicado nesta segunda-feira (15), Ana Hickmann falou sobre a situação de saúde do companheiro, Alexandre Corrêa. Ela revelou a dieta dele e acabou revelando que o marido também tem anemia.

“Nesses dias, nós tivemos uma outra necessidade aqui em casa. O Ale, por conta de tudo que aconteceu com ele, ainda tem um pouco de anemia. É para ajudar nesse momento”, disse a famosa ao compartilhar o cardápio do empresário.

“Ela leva duas frutas, que não podem ser ácidas, água e proteína. O Ale precisa fazer recuperação muscular. Por isso, na dieta ao longo do dia, ele precisa de diferentes porções. Essa vitamina é super importante”, acrescentou Ana Hickmann.

Para quem não acompanhou, Alexandre Côrrea venceu um câncer no pescoço. O tumor chegou à fase de metástase, em que se espalhou pelo corpo, mas conseguiu se recuperar com um duro tratamento. Nos últimos meses, ele chegou a perder quase 13 quilos.

Diante da situação dele, Ana Hickmann e a família chegaram a passar a virada de ano no hospital. Contudo, eles conseguiram superar a situação e ele já está bem em casa.

+ Luto! Xuxa, após vir a público pedir orações, enfrenta outra perda brutal e Sasha entra em estado de choque

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.