Ana Hickmann

Marido de Ana Hickmann, após quase morrer por câncer, faz anúncio e detona: “Minha melhor decisão”

Ana Hickmann falou dos 23 anos de relacionamento com o marido (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann falou dos 23 anos de relacionamento com o marido (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann falou dos 23 anos de relacionamento com o marido

Em clima de ‘Valentine’s day’, Ana Hickmann se declarou para o amado. O famoso dia dos namorados, que é hoje e se comemora no fundo todo, inspirou muitos casais a trocarem lindas declarações e a loira fez uma linda para Alexandre Corrêa, seu amado há 23 anos.

“São tantos momentos, tantas fotos que não consigo escolher. Por isso resolvi postar nosso álbum meu amor. @alewin71 quando nossas vidas se cruzaram tudo ficou claro. Você é o amor da minha vida e de tantas outras passadas. Somos tão diferentes e tão iguais. Você é a minha cara metade, minha tampa da panela. Você me completa. Feliz aniversário meu amor @alewin71 #23anos CASADOS #valentines“.

+Juntos há 4 anos, Fátima Bernardes faz anúncio avassalador ao lado do namorado Túlio e confirma: “Pena que seja”

+Flávia Alessandra, exibe corpo e rouba atenção do público: “A própria perfeição”

+Laços de Família: Helena recusa pedido de casamento, transa com outro e cogita gravidez

O empresário devolveu a bela declaração e também fez um textão para a amada: “Hoje eu e a @ahickmann celebramos 23 anos de casados, ou seja, 8400.75 dias de vida em conjunto. Foram inúmeros momentos de alegria, mas também passamos por turbulências. Em 2016 eu quase perdi o amor da minha vida, mas juntos superamos esse trauma. No ano passado eu descobri o câncer, e essa mulher guerreira não saiu do meu lado. Como no juramento que fizemos no dia 14 de fevereiro de 1998: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. Juntos tivemos o nosso maior tesouro, o Alezinho. Obrigado por tudo, Ana. São 23 anos celebrados na certeza de que essa foi a minha melhor e mais acertada decisão: a de passar a vida ao seu lado. Te amo, Ana Lucia Hickmann Corrêa.”.

QUASE MORTE

Vale lembrar que o marido de Ana Hickmann travou uma luta feroz contra o câncer e enfrentou altos e baixos. Com muita garra para viver, ele perdeu peso, passou semanas no hospital e viveu dias de horrores até chegar a sua última quimioterapia e pode respirar mais aliviado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.