Ana Hickmann

Ana HickmannMais destaques

Marido de Ana Hickmann diz que apresentadora está traumatizada e lamenta: “Acabou com um pedaço de uma vida nossa”

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa (Foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)

Alexandre Correa, marido e empresário da apresentadora Ana Hickmann, conversou com os apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quinta-feira (25) e desabafou quanto ao episódio em que a mulher e toda a família estão vivendo novamente.

Iza decepciona e é eleita a mais mal vestida na festa de aniversário da cantora Ludmilla; confira todos os looks

Eliana ignora existência de Rodrigo Faro na Record e dá a entender que só compete por ibope com a Globo

Alexandre revelou que a contratada da Record vem sendo ameaçada novamente pelas redes sociais e que o novo agressor tem seguido os mesmos passos de Rodrigo de Pádua, o fã fanático que quase acabou com a vida da apresentadora há alguns anos em um hotel de Belo Horizonte.

Alexandre é marido e empresário de Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Como que o Rodrigo de Pádua obteve êxito no sucesso dele? Porque eu negligenciei a segurança da Ana. A gente, eu junto com a minha equipe, não levou a sério as ameaças deles. Ele acabou com um pedaço de uma vida nossa, o meu irmão ainda arrasta um processo na justiça. Eu tenho uma esposa traumatizada, eu tenho uma família exposta, eu tenho uma mancha na nossa vida… Isso não é brincadeira, não vai sair nunca mais“, disse Alexandre, com a voz embargada.

Veja também

ANA MANDA RECADO PARA HATERS

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Ana mandou um recado para quem não gosta dela nas redes sociais.

David Brazil sofre agressão, Sasha oferece maconha para Xuxa, Laura Neiva grávida de Chay Suede e mais

As pessoas conseguem sempre olhar o lado negativo de tudo. Rede social também tem seu lado positivo e é esse é o meu ponto de indignação. Não sei porque esse povo me segue. Se não gosta de mim, não me segue. Eu acho que quando você segue alguém é porque você gosta da pessoa, quando você curte o que ela faz, as coisas que ela acredita e o quê ela fala. Agora se você não curte, vaza! Seguidor chato não precisa“, disparou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários