Ana Hickmann

Marido de Ana Hickmann perde 18 quilos, diz que está com cara de morto vivo e confirma: “Morte de perto”

Ana Hickmann, Alexandre Correa e Alexandre (Reprodução)
Ana Hickmann, Alexandre Correa e Alexandre (Reprodução)

Empresário falou sobre estado de saúde em vídeo

Ana Hickmann está enfrentando um momento complicado ao lado do marido, Alexandre Correa, que enfrenta um câncer na região do pescoço. O casal descobriu a doença no ano passado, desde então, o empresário está passando por tratamento de quimioterapia e radioterapia.

Dispostos a lutar contra o inimigo, o casal demonstra a esperança nas redes sociais. O marido de Ana Hickmann passou a realizar publicações diárias sobre seu tratamento. Na última quinta-feira, 21, ele liberou o vídeo em que mostra sua volta para seu escritório.

Depois de passar 15 dias no hospital, o empresário celebrou sua chegada. “Vamos lá com a cara de morto vivo, mas valos lá”, brincou ele. Seus funcionários prepararam uma baita surpresa, assim que ele entrou todos começaram a bater palmas e soltaram fogos de papeis.

+Renata Fan, após revelar doença e ficar debilitada, entra às pressas andando pelo estúdio e comunica: “Luta”

+César Tralli recebe notícia que Maju será tirada, vê Poliana do Fantástico dar adeus e confirma: “Missão cumprida”

“Bem vindo de volta”, disse a apresentadora. Emocionado, o marido de Ana Hickmann desmoronou ao falar um pouco sobre sua trajetória. “De coração muito obrigada, confesso que ver a morte de perto não é muito legal. Estar aqui ao lado das pessoas que eu amo é ótimo”, declarou ele.

A mulher de Alexandre Correa ressaltou que não planejou a surpresa, a ideia foi inteiramente dos funcionários da empresa. “Prepararam as camisetas e tudo”, disse ela. No escritório pessoal, eles fizeram um quadro com os melhores momentos da vida do empresário.

+Ana Maria coloca Sabrina Sato ao vivo na Globo, diz tudo que pensa e contratação explode: “Volta”

PERDE 18 QUILOS

O marido de Ana Hickmann não poupa os detalhes dessa nova trajetória de sua vida. Recentemente, ele afirmou que chegou a perder quase 20 quilos devido ao tratamento de quimioterapia e radioterapia, além disso, ele precisou ser internado às pressas nas festas de fim de ano ao se sentir mal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori