Ana Hickmann

Marido de Ana Hickmann, com câncer e após perder 1 kg por dia, surge com a família e aparência preocupa: “Abatido”

Ana Hickmann e seu marido (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann e seu marido (Foto: Divulgação)

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, surpreendeu com declaração

Na última sexta- feira, 25 de dezembro, a apresentadora Ana Hickmann usou as redes sociais para mostrar em detalhes o Natal em família.

Casada com o empresário Alexandre Corrêa, a apresentadora da Record, de  39 anos de idade, mostrou que comemorou a data ao lado do seu filho e também das suas irmãs.

+Fernanda Gentil, escorraçada do esporte da Globo, tem saída oficializada e famoso é contratado

Mas, o que impressionou mesmo, foi o fato de Alexandre, Corrêa, que está com câncer, surgir nas imagens sem sonda.

Pra quem não sabe, o marido de Ana Hickmann está fazendo um tratamento de quimioterapia e radioterapia contra um câncer. Ele, inclusive, já tirou um tumor maligno do pescoço.

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa surgiu agarradinha com sua família e emocionou os fãs. ‘‘Melhor presente de todos é a minha família. Natal é momento de fé. Deus muito obrigada por me dar está família linda. Feliz Natal a todos!!!!”, escreveu a apresentadora na rede social.

+Denílson, após relação com Renata Fan explodir, aparece montado e assume gritando em vídeo: “Eu quero”

Não demorou muito e diversos internautas comentaram na foto da famosa. “Que família linda”, disse um. “Muita saúde pra vocês”, desejou outro. Mas, outros fãs ainda se mostraram apreensivos sobre a saúde de Alexandre. “Nossa, ele está muito abatido”, comentou uma. “Que Deus tenha misericórdia dele”, comentou outra seguidora. Confira o registro que deu o que falar:

Detalhes de tratamento impressionam

De acordo com o marido de Ana Hickmann, durante o tratamento ele tá perdendo mais de 1 quilo por dia. “O pessoal está reparando na minha magreza. Oitenta e cinco quilos hoje”, falou ele recentemente, através de um vídeo.

+Após três meses de ‘Simples Assim’, Angélica chora ao comunicar público e agradece carinho: “Foi tão especial”

“Já foi mais 1,2 kg de ontem para hoje. Está bravo de me alimentar”, lamentou o marido de Ana Hickmann, que continuou: “O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel (Isabel Hickmann, irmã da apresentadora) e a canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três pratos, acho que já estaria com uns 70”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.