Ana Hickmann

Marido de Ana Hickmann dá notícia em novo vídeo estarrecedor, após por sonda e surgir ligado em fios: “Me perdoem”

Ana Hickmann, Alexandre Corrêa
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa estão juntos desde 1998 (Foto: Reprodução / Instagram)

O empresário compartilhou um vídeo da sua última sessão de radioterapia

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann que passa por um tratamento contra um grave câncer, publicou um vídeo nas redes sociais para fazer um comunicado nesta sexta-feira (18).

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, confirma encerramento de ciclo e comemora na cara do cantor, após traições: “Fim”

+A Fazenda 12: JP Gadêlha quebra silêncio sobre barraco com Mirella e Justiça é acionada após situação sair do controle

+ Barracos, mal-estar entre participantes e manipulação descarada marcam final de “A Fazenda 12” 

O marido de Ana Hickmann surgiu em um vídeo compartilhado no Instagram em uma uma clínica médica para comemorar a sua última sessão de radioterapia. Vale lembrar que Alexandre está na reta final do tratamento de um câncer no pescoço, que foi descoberto no fim do ano passado.

No vídeo em questão, o empresário aparece com vários fios ligados ao corpo, entre eles uma sonda, que é usada para levar alimento até o sistema digestório de Alexandre.

“Hoje é minha última radioterapia, tô aqui no radiologista e ele disse que pelas imagens não tem mais vestígio nenhum do bichinho [câncer], estou muito feliz… Me perdoem pela voz, estou com muitos fios aqui.”, iniciou o companheiro de Ana Hickmann.

“Eu queria mandar uma mensagem de gratidão a todos vocês, pelas mensagens que eu tô recebendo ao longo desse tempo todo, jamais imaginei que uma mensagem de Instagram tinha tanta força. Realmente o poder dessa ferramenta vai muito além do engajamento, ela empurra você pra frente.”, concluiu Alexandre bastante emocionado.

TRATAMENTO

Alexandre Corrêa revelou recentemente um câncer no pescoço em fase de metástase entre o maxilar e a base do crânio. Em um vídeo ao lado da apresentadora da Record, ele deu detalhes da doença que foi descoberta no final do ano passado.

“Dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Interrompi as festas de final de ano e vim para São Paulo pra passar no hospital. Fiquei alguns meses bem, mas tive uma piora e aí veio o diagnóstico”.

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução/Instagram)

O empresário também revelou que tem recebido toda a atenção de Ana Hickmann e a sua irmã, Isabel Hickmann. “O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia bel e a canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três pratos, acho que já estaria com uns 70 kg”, revelou o empresário.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins