Ana Hickmann

Marido de Ana Hickmann tem câncer agressivo, cirurgia às pressas e até veia explodido no pescoço: “Óbito”

Ana Hickmann expõe situação com o marido (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann expõe situação com o marido (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann expõe como veio diagnóstico de doença do marido

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, contou em vídeo sobre a descoberta e luta contra um câncer no pescoço. Em um vídeo ao lado da esposa, o empresário deu detalhes de como tudo aconteceu.

+Catia Fonseca arrebenta ao vivo e explode indireta em meio a disputa acirrada na TV: “Falsa”

“Dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal”, iniciou o marido de Ana Hickmann.

+Ana Maria lida com morte de Louro José, se ajoelha e anuncia novo membro de seu programa: “Quero apresentar”

Após procedimento, em março ele voltou a sentir incômodo no local que havia feito a cirurgia e os médicos resolveram recolher material genético. “O material foi inconclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal. Voltei pro quarto e depois de quatro horas, uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”, contou Alexandre.

+Sikêra Jr. tem relato exposto com atitude com mulher em aeroporto, após desafiar donos da RedeTV e massacrar Bonner

Ana Hickmann então desabafou e revelou que recebeu um soco no estômago. “Era pra ser cirurgia de remoção de um nódulo pra gente entender o que estava acontecendo e junto com isso teve essa intercorrência, eu fiquei com muito medo. Dois dias depois veio um soco no estômago”.

Após mostrar como foi o processo de descoberta e cuidados, Ana Hickmann alegou que teve notícias boas: “Está em estágio inicial, localizado na região da garganta, o que significa que o tratamento também é localizado. E ele começou o tratamento: radio e quimioterapia. Ele tem sido um guerreiro […] Alguns efeitos colaterais começaram a aparecer, desconforto”.

Ana Hickmann, Alexandre Corrêa
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa estão juntos desde 1998 (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.