Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Marido de Ana Maria Braga é chutado por apresentadora após se revelar cruel e sai do país às pressas

"Não tenho nenhum contato", marido de Ana Maria, fala de humilhação, fim e expõe a loira: "Pela mídia"
Johnny Lucet quebrou silêncio e falou sobre fim com Ana Maria (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga se separou e ex-marido da apresentadora toma iniciativa

Ana Maria Braga se separou essa semana e deixou o mundo dos famosos agitado. Muito se fala no que teria culminado o fim do casamento de pouco mais de um ano e o que se é certo, é que a loira fez a melhor escolha para ela.

Ela e Jonny Lucet se casaram em fevereiro do ano passado e agora se separaram em meio a um escândalo. Veiculos de notícia disseram que Ana Maria terminou o casamento por não gostar do jeito grosso que o então marido tratava os funcionários.

"Medo de recomeçar", Ana Maria se separa após 1 ano, vê ex humilhar funcionários e tem pior descoberta
Ana Maria e Johnny Lucet teriam terminado o casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, Jonny Lucet tomou uma iniciativa. Ele voltou para sua casa fora do Brasil. Ele só vinha ao país para ficar com Ana Maria Braga. Mas, agora ele não tem mais motivos. Segundo o Jornal Extra, o francês foi ficar com sua outra família em Loulé, no sul de em Portugal, onde vive com a família e um filho de 11 anos.

Veja também

Ana Maria Braga está aproveitando a chegada do seu quarto neto. Mariana Maffei deu à luz essa semana a mais um herdeiro para a família. Ela avisou a boa notícia em seu programa na Globo.

SEPARAÇÃO

Ana Maria teve sua separação confirmada por Fabíola Reipert durante o Balanço Geral. Os boatos acerca do divórcio após um ano de casamento com Johnny Lucet começaram após a apresentadora surgir sem aliança. A jornalista da Record afirmou que tudo isso aconteceu após seu ex humilhar funcionários e Ana Maria não gostar nada disso.

PIOR DESCOBERTA

Para a tristeza da veterana, levou um ano para ela ter a pior descoberta. A separação tão rápida confirmou que o rapaz não iria se adaptar à vida no Brasil com ela, causando o divórcio. Ainda de acordo com Fabíola, o francês já teria ido embora para voltar à Portugal, mostrando que o rapaz não caiu nas graças do país de sua ex.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários