Andressa Urach

Andressa Urach

Marido de Andressa Urach tem post removido após dizer que filho vai usar “azul de menino”

Andressa Urach
Marido de Andressa Urach teve post no Instagram excluído (Foto: Reprodução)

Marido de Andressa Urach foi acusado de ser machista após publicações polêmicas

Depois que deixou a Igreja Universal, a modelo Andressa Urach acabou voltando a entrar no centro das polêmicas. Além dela, quem também vem gerando polêmicas é o seu marido, Thiago Lopes. Ele fez uma publicação afirmando que o bebê deles, que ela está esperando e é um menino, usará roupas “azul de menino”.

Ele então, acabou tendo o seu post excluído pelo Instagram, e reclamou: “O Instagram removeu minha publicação porque coloquei na legenda que meu filho vai vestir azul de menino. Se dissesse que meu filho iria vestir rosa o Instagram aumentaria a visibilidade da minha publicação. Ainda bem que não preciso ser refém de ninguém. Nem de emissora de TV nem de rede social”, se revoltou ele na rede social.

A frase polêmica em relação a separação das cores de roupas para meninos e meninas foi dita pela Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, em janeiro de 2019, quando tomou posse do seu cargo.

OUTRA POLÊMICA

Na noite de ontem (25), ao anunciar o sexo do seu filho, Thiago Lopes escreveu que “não deu uma fraquejada”, ao se referir à polêmica frase considerada como machista dita pelo presidente Bolsonaro, quando o mesmo falava que teve quatro filhos e que o quinto, uma menina, “foi uma fraquejada”.

“Saiu o resultado do exame de sexagem. Não dei uma fraquejada. Vai nascer menino. Aceitamos sugestões de nome”, postou ele na oportunidade. Atualmente missionária, Andressa Urach tem 33 anos e é mãe de Arthur de 16 anos. Ela e Thiago Lopes se casaram em dezembro do ano passado.

Veja também

Andressa Urach e Thiago Lopes (Foto: Reprodução)
Andressa Urach e Thiago Lopes (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários