Celebridades

Celebridades

Marido de Carlinhos Maia revela intriga antiga com Luísa Sonza e explica por que deixou de segui-la

Marido de Carlinhos Maia expõe desentendimento e unfollow com Luísa Sonza (Montagem/ Reprodução)
Marido de Carlinhos Maia expõe desentendimento e unfollow com Luísa Sonza (Montagem/ Reprodução)
 

DESENTENDIMENTO PASSADO ENTRE LUÍSA SONZA E O MARIDO DE CARLINHOS MAIA VEM À TONA E INFLUENCIADOR EXPLICA MOTIVO DOS ‘UNFOLLOWS’ NAS REDES

O marido do comediante Carlinhos Maia, o influenciador Lucas Guimarães deu uma entrevista para o canal do youtube de Matheus Mazzafera. Na conversa entre eles, Lucas ressaltou uma mágoa que carrega da cantora Luísa Sonza.

A mágoa entre Lucas Guimarães e Luíza Sonza foi tudo por conta de uma declaração feita pela cantora, e explicou porque deixou de seguir ela nas redes sociais: “Deixei de seguir a Luísa em 2019. Eu parei de seguir a Luísa na época que ela fez uma carta. Eu não sei se você lembra dessa carta, foi meia polêmica com Carlinhos [Maia] e tudo. Eu deixei de seguir ela lá e voltei a seguir ela recentemente. Ela não tinha deixado de me seguir e eu voltei a seguir ela tem um mês ou dois meses. Eu acho que o nosso problema com a Luísa era algo relacionado totalmente ao Whindersson”, explicou ele, expondo o real motivo do unfollow.

+Mesmo separados, Gabriel Medina incentiva Yasmin Brunet e manda recado para a ex-mulher nas redes sociais

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, em vídeo com Matheus Mazzafera (Reprodução/ YouTube)
Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, em vídeo com Matheus Mazzafera (Reprodução/ YouTube)
 
Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, continuou contando sobre porque se distanciou de Luísa Sonza. “Na época em que eles eram casados, na época que teve toda aquela polêmica, inclusive, eu não tenho nada contra ela. É porque assim, é uma pessoa que a gente não vê. Na festa da Virgínia [Fonseca], a gente chegou depois do show dela, as pessoas começaram a mandar mensagens para mim e para Carlinhos dizendo que a gente só tinha ido para a festa depois que o show dela acabou e não foi! Pelo show dela ter sido o primeiro, a gente chegou atrasado, não foi proposital”, explicou ele sobre um possível desentendimento e desencontro.
Lucas Guimarães então resolveu explicar que ele e Luísa Sonza não são amigos íntimos. “É uma pessoa que eu não tenho nenhum tipo de contato! A gente se segue, mas a gente não tem nenhum tipo de contato! É alguém que eu admiro e acho que está fazendo um trabalho maravilhoso. Mas é alguém que eu não tenho conexão amigo, não tenho contato”, disse ele em entrevista para o youtuber, Matheus Mazzafera

MOTIVO DA DISCUSSÃO

A briga entre Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, aconteceu em 2019, quando os dois ainda eram casados. Naquela época, Whindersson havia sido diagnosticado com depressão. Foi aí que Luísa Sonza entrou na história e publicou uma frase: “Não deixem esse cara matar meu marido”, provavelmente se referindo a Carlinhos Maia, já que ele e Whindersson estavam fazendo uma série no Multishow e não estavam se entendendo.

Carlinhos Maia, que não leva desaforo pra casa e tem gênio forte, teria ficado revoltado com a declaração de Luísa Sonza, ou seja, ele acatou a indireta e isso gerou os unfollows, tanto do comediante quanto do marido. Como tudo isso tem muito tempo, são águas passadas, agora eles resolveram se seguir novamente, porém, como exposto por Lucas, não há vínculo de amizade, mesmo eles sendo famosos e frequentando os mesmos meios.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários