Celebridades Neymar

Marido de Carol Dantas quebra silêncio e manda recado para Neymar: “Quero falar de você da minha forma”

O esposo de Carol Dantas, Vinicius Martinez deixou os seus seguidores de queixo caído ao escrever um textão sobre o famoso jogador de futebol, Neymar Jr. em comemoração ao seu aniversário de 28 anos (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
O esposo de Carol Dantas, Vinicius Martinez deixou os seus seguidores de queixo caído ao escrever um textão sobre o famoso jogador de futebol, Neymar Jr. em comemoração ao seu aniversário de 28 anos (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O esposo de Carol Dantas, Vinicius Martinez deixou os seus seguidores de queixo caído ao escrever um textão sobre o famoso jogador de futebol, Neymar Jr.

É, parece que não é só a vida do jogador da seleção da brasileira, que anda agitada. Prova disso foi a declaração para lá de inesperada que o esposo de Carol Dantas, Vinicius Martinez resolveu mandar para Neymar. Pode até parecer brincadeira, mas não é. O empresário deixou todos os seus seguidores de queixo caído ao expor algumas intimidadas do famoso craque para quem quisesse ver.

Em comemoração aos seus 28 anos de vida, o padrasto de Davi, de 8 anos, decidiu usar a sua conta pessoal do Instagram, para mandar um parabéns daqueles para o atleta. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o empresário e o jogador de futebol mantém uma relação muito saudável e para quem dúvida disso, a confirmação está aí.

Na tarde desta quarta-feira, 05 de fevereiro, o esposo de Carol Dantas fez um verdadeiro textão que deixou os seus fãs emocionados ao falar sobre como enxergava o craque. Na publicação, o influencer compartilhou um clique do atacante do PSG com o filho, Davi Lucca, e escreveu as impressões mais íntimas que tem do atleta.

“Neymar, ao invés de falar para você, quero falar de você. Da minha forma. Como nunca fiz. Sob a minha perspectiva. Única. Afinal, ninguém nunca estará no meu papel em relação à você, nem no seu em relação a mim. Dito isto, e com toda licença que nossa relação permite…”, começou o companheiro de Carol.

“Neymar, ao invés de falar para você, quero falar de você. Da minha forma. Como nunca fiz. Sob a minha perspectiva. Única. Afinal, ninguém nunca estará no meu papel em relação à você, nem no seu em relação a mim. Dito isto, e com toda licença que nossa relação permite”, começou o companheiro de Carol Dantas.

Logo em seguida, o gato ressaltou o quanto admirava o famoso. “Eu posso ver o Neymar como um ser humano normal. Longe de ser perfeito. Ninguém é. Ele erra. Ele acerta. Como eu, e você. (…) Eu posso ver esse mesmo pai, com esse mesmo espirito de referência para muitos outros filhos. Inclusive, o meu (…) Quando ele soube que o Valentin (filho de Vinicius e Carol) viria ao mundo, abraçou 100% me dando forças, e me direcionando para um caminho até então incerto, mas que nas suas palavras, seria o meu melhor caminho do mundo. Você acertou. (…)”, relembrou.

“Não só no caminho que me guiou, mas também o gol que fez pra ele no seu primeiro dia de vida. Eu posso ver o cara que acreditou em mim, na minha esposa, mãe do seu filho e uma de suas melhores amigas, fazendo com que aos meus 24/25 anos, eu tivesse que me tornar maduro, pronto, e vestisse a capa de um super herói de uma família a qual seu filho faz parte.”

Já no final da texto, o empresário voltou a exaltar as qualidades de seu amigo. “Quem dera todos conhecessem o Neymar que eu conheço, que repito, é só um menino comum querendo ser feliz. Por ele, e por quem ama. E por isso, estaremos todos sempre próximos, o mais próximo possível, para juntos, sermos um exemplo de união”, disse

Confiram a publicação de Vinicius

Padrasto de Davi, Vinicius fala sobre Neymar nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram)
Padrasto de Davi, Vinicius fala sobre Neymar nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos