Ana Maria Braga

Ana Maria BragaEliana

Após ida de Eliana para Globo ser divulgada, marido de loira surge na Ana Maria e confirma programa: “Era segredo”

Ana Maria e Eliana
Ana Maria Braga e Eliana podem ser parceiras de Globo em 2022 (Foto: Montagem/TV Foco)

Casado com Eliana há 17, o diretor da Globo falou sobre seu novo projeto no Mais Você

Durante o Mais Você dessa terça-feira (17), Ana Maria Braga reservou grande parte do matinal para comentar sobre o The Masked Singer, programa que estreou na semana passada. Coincidentemente, o diretor do musical é ninguém menos do que Adriano Ricco, marido de Eliana, apresentadora do SBT.

O companheiro da loira é um renomado diretor da Vênus Platinada e atuou por anos como um dos responsáveis pelo Domingão do Faustão, porém, Ricco não é muito de aparecer e se mantém focado em seu trabalho por trás das câmeras.

Contudo, o repórter Ivo Madóglio, um dos queridinhos de Ana Maria, conseguiu uma entrevista com o marido de Eliana, que entregou como foi convidar diversos famosos para o programa, sem que quase ninguém saiba sua identidades.

“Agora a gente tá com quem comanda esse programa misterioso, Adriano, como que foi escolher esse elenco?”, questionou o repórter.

Assim que a gente em contato com os participantes eles perguntavam: ‘Tá bom, mas quem vai participar também’, mas aí a gente falava ‘pô isso é um segredo, aí a gente não pode contar‘”, detalhou o responsável técnico do The Masked Singer.

Veja também

Adriana Ricco, marido de Eliana na Globo
Adriano Ricco, marido de Eliana foi entrevistado pelo Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Na sequência, Adriano Ricco confirmou que o fator secreto do programa é a principal atração não só para o público, mas também para os artistas envolvidos no projeto.

Faz parte do jogo, você tem que aceitar o nosso convite e não saber quem é o outro participante. Isso foi muito gostoso nesse processo“, concluiu o profissional da Globo.

“Viu Ana? Era segredo até pros participantes, como eu iria descobrir?”, acrescentou Ivo, com muito bom-humor.

DO SBT PRA GLOBO?

Desde a saída de Faustão da Globo e a oficialização de Luciano Huck ao domingos, a Platinada tem estudado inúmeros nomes para assumir os sábados do canal e Eliana despontou como uma das favoritas não só dos executivos, mas também dos telespectadores.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do próprio Jornal O Globo, o interesse da emissora carioca na loira é antigo, mas seu vínculo com SBT é um grande empecilho para o negócio ir para frente.

Eliana tem contrato com o canal de Silvio Santos até 2023 e para fechar o negócio, a Globo teria que arcar com a multa rescisória do contrato, que não deve ser nada barata.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários