Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

“Façam as pazes”, marido de Ivete, após lidar com notícia de separação, detona famosa: “Carregado de culpa”

Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady são casados há 10 anos (Foto: Reprodução)

O companheiro de Ivete Sangalo usou as redes sociais para criticar o comportamento de uma famosa

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, foi envolvido em uma tremenda polêmica há um mês atrás sobre o suposto fim do casamento com a cantora. Apesar de ter esclarecido a situação, o nutricionista voltou a se envolver em outra discussão nas redes sociais, dessa vez com a famosa influencer Mayra Cardi.

Para quem não sabe, Mayra é esposa de Artur Aguiar, participante do BBB22, e nos últimos dias ela tem causado nas redes sociais reclamando sobre o seu marido comer pão diariamente, como se fosse algo “proibido”.

O marido de Ivete tomou as dores e resolveu usar a sua formação para esclarecer a polêmica criada em torno de um mísero pãozinho.

“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida“, iniciou Daniel Cady.

“Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça. Faça as pazes com a comida e com seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias”, detonou o empresário, em uma crítica indireta para a famosa.

Veja também

Na conclusão de seu desabafo, o nutricionista aconselhou aqueles que sofrem com transtornos relacionados a alimentação a procurarem profissionais especializados no assunto.

“Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares”, concluiu o profissional.

Daniel Cady rebateu aúdio de Mayra Cardi no Instagram
Daniel Cady rebateu áudio de Mayra Cardi no Instagram- Foto: Reprodução

EM DEZEMBRO, DANIEL APAGOU TODAS AS FOTOS COM A ESPOSA E LEVANTOU RUMORES SOBRE O FIM DO CASAMENTO

Conforme dito anteriormente, Daniel Cady deu o que falar nos últimos dias de 2021 por ter apagado todas as fotos com Ivete Sangalo de suas redes sociais. A partir dai, surgiram até algumas notícias sobre a separação do casal, no entanto, tudo não passou de um mal entendido.

Em meio a muitos rumores de separação, o nutricionista, fez uma live explicando o motivo de ter deletado fotos de seu Instagram com a cantora.

“Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso“, disse ele.

A nova identidade visual ao Instagram se deve a uma coleção de camisetas que ele está lançando. “O que era para ser uma surpresa, uma coisa legal com as camisetas, virou esse reboliço. Está tudo em paz com a minha família“, emendou.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários