Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

“Alguém viu”, Marido de Ivete vem à publico para falar sobre anúncio de separação: “Muda”

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com artista, casamento está ótimo

Em 2011, Ivete Sangalo e Daniel Cady deram um passo na relação e falaram o tão esperado “sim” no altar.

Desde então, os artistas entraram para o time de “casais queridinhos” e tiveram três herdeiros, Marcelo, Helena e Marina.

No entanto, há cerca de um mês, Ivete Sangalo e Daniel Cady viraram alvos de uma verdadeira bomba.

Isso porque, os famosos foram alvo de uma possível separação devido a uma atitude do nutricionista.

Acontece que o marido de Ivete Sangalo apagou as fotos nas redes sociais e levantou suspeitas para um possível divórcio.

Veja também

Desse modo, Daniel Cady veio à publico para esclarecer todos os boatos e confirmou que tudo não passou de uma grande mentira.

De acordo com o artista, há fofoca não teve baseamento: “Não sei de onde surgiu essa história. Alguma mente do mal viu eu reformulando meu Instagram e soltou isso”.

Na sequência, o marido de Ivete Sangalo confirmou que seu casamento está ótimo. “Está tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”.

Além disso, o famoso afirmou que ficou surpreso com a quantidade de pessoas que passaram a segui-ló após os boatos.

“Vocês são loucos, eu ganhei, em um dia, 100 mil seguidores, e o que isso muda na vida das pessoas?”, começou Daniel Cady.

O artista ainda refletiu sobre os assuntos que as pessoas compartilham no dia a dia: “Tanta coisa bacana para a gente compartilhar e fica essa galera toda atrás de fofoca”.

Para finalizar, o marido de Ivete Sangalo afirmou o motivo pela qual havia apagado as fotos de suas redes sociais.

Segundo o próprio, tudo não passou de um trabalho. “O que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas virou esse caos todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família”, disse o nutricionista.

CRISE EM CASAMENTO

Por outro lado, antes da notícia sobre a suposta traição, Ivete Sangalo e Daniel Cady enfrentaram uma crise no casório.

De acordo com Léo Dias, do site “Metrópoles”, a cantora chegou a sair de casa com seus herdeiros.

Após a bomba, a cantora explicou o que havia acontecido durante uma entrevista à Pedro Bial. 

O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso“, disse a artista.

 

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários