Celebridades

Marido de Kelly Key, Mico Freitas ataca Latino ao falar sobre a filha do cantor: “A figura de pai era eu”

Latino, Suzanna Freitas, Kelly Key e Mico Freitas (Foto: Reprodução - Montagem/TV Foco)
Latino, Suzanna Freitas, Kelly Key e Mico Freitas (Foto: Reprodução – Montagem/TV Foco)

Fruto da relação entre Kelly Key e Latino no passado, Suzanna Freitas é muito mais próxima do marido atual da mãe, Mico Freitas, do que do pai biológico. Prova disso, além das diversas homenagens e declarações que os dois trocam nas redes sociais, é a divulgação de um vídeo que a jovem divulgou em seu canal do YouTube que fala sobre a importância que um tem na vida do outro.

+Acusado de estupro, Neymar expõe intimidade e verdade sobre namoro com Bruna Marquezine é revelada

+Missa do Sétimo Dia de Gabriel Diniz é marcada por muito choro e emoção; saiba tudo o que aconteceu

+ Após morte de atriz da Globo de Órfãos da Terra, corpo demora a ser liberado, velório é adiado e motivo causa impacto

Enquanto respondia perguntas dos fãs, Mico Freitas relembrou a primeira vez que a filha o chamou de pai. “Ela devia ter 3 anos, mais ou menos. Porque conheci a Suzanna com 1 ano. Foi igual do Vitor e do Artur [filhos de Mico e Kelly, de 14 e 2 anos, respectivamente], uma emoção única. […] Fiquei muito presente na vida dela, comecei a ser pai dela naturalmente”, contou o empresário.

Ele ainda fez questão de fazer um balanço de sua vida e acabou dando uma leve alfinetada em Latino. “Nunca pensei: ‘é filha de uma outra pessoa’. Não, é minha filha. Eu que criei, eu que dou amor e vida que segue. […] Quando Suzanna começou a entender a figura de pai, já era eu. Foi natural pra ela”, avaliou.

Suzanna Freitas e Mico Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)
Suzanna Freitas e Mico Freitas têm uma relação muito próxima (Foto: Reprodução/Instagram)

Mico Freitas, ao longo da conversa, ainda contou que Kelly Key não tem nenhum tipo de contato com Latino e que eles ainda pensam em aumentar a família. “Estamos na dúvida de ter mais um ou não, queríamos uma menina. Mas a gente não sabe, depois tenta e vem mais um menino… Acho que tá bom assim, porque a gente é muito apegado e é muita preocupação. Sou daqueles pais chatos, que acompanham, que liga. Não sei, acho que três filhos está bom”, explicou.

O empresário também disse ter ‘morrido’ de ciúmes de Suzanna Freitas quando ela engatou um namoro com Gabriel Simões, mas que hoje em dia lida muito melhor com isso. “No início é mais difícil você entender, mas depois entra no automático. Começa a fazer parte da família e hoje gosto bastante dele.”

+Programa da Globo revela entrevista inédita de Gabriel Diniz e namorada do cantor reage

Vale ressaltar que além da herdeira de Kelly Key, Latino possui mais 9 filhos, totalizando 10. Apesar da quantidade, ele só descobriu que era pai de algumas dessas pessoas quando já estavam adultas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!