Celebridades

Celebridades

Marido de Malu Mader revela no “Esquenta” que tem medo de perdê-la

Malu Mader e Tony Bellotto (Foto: Divulgação)
Malu Mader e Tony Bellotto (Foto: Divulgação)
Malu Mader e Tony Bellotto (Foto: Divulgação)

O músico e escritor Tony Bellotto participou do programa “Esquenta” deste domingo (4), ao lado da sua esposa, a atriz Malu Mader, e fez uma revelação. Na atração, ele disse ter muito medo de perdê-la. “Sofro muito com isso!”, disse.

“Esse ainda é o seu pesadelo?”, perguntou a apresentadora. “Você sabe que é?! Pelo menos uma vez por semana eu sonho que ela está me abandonando ou então que fico tentando ligar para ela e não consigo. É terrível!”, respondeu Tony.

Deborah Secco comemora gravidez com barrigão de 29 semanas

“Estamos casados há 25 anos. Vai ver que é por isso que estamos juntos, por um ter medo de perder o outro”, disse ele a Regina Casé, que abordava o tema ‘separação’ na edição de ontem. Bellotto e Malu são pais de dois filhos.

João Mader Bellotto nasceu em 1995 e Antonio Mader Bellotto, em 1997.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários