Globo

Globo

Marido de Nathalia Dill aparece em público pela primeira vez e revela segredo cabuloso da atriz

Nathalia Dill ganhou depoimento do marido em rede nacional (Foto: Reprodução)
Nathalia Dill ganhou depoimento do marido em rede nacional (Foto: Reprodução)
Nathalia Dill ganhou depoimento do marido em rede nacional (Foto: Reprodução)
Nathalia Dill ganhou depoimento do marido em rede nacional (Foto: Reprodução)

O marido de Nathalia Dill, que não costuma aparecer nem um pouco na televisão, surpreendeu com uma homenagem para a atriz na Globo

Nathalia Dill foi a grande homenageada deste domingo (25) do Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, na Globo. A intérprete da Fabiana de A Dona do Pedaço recebeu homenagens de vários amigos, artistas e familiares. A que mais surpreendeu o público, no entanto, veio de Pedro Curvello, marido da atriz.

Isso porque o companheiro da artista não gosta de aparecer, mas foi convencido pela direção da Globo a gravar um depoimento para a esposa. Aproveitando essa rara aparição, ele não economizou em elogios e surpreendeu ao fazer uma revelação sobre o casamento dos dois: foi ela que fez o pedido.

“Parece um sonho, mas é verdade. Eu a convidei para ser minha namorada, e ela me convidou para ter uma união estável. Nathalia tem um senso muito prático das coisas. Um dia antes, a gente convocou os parentes que estavam mais próximos e fez a união estável. Os pais dela estavam presentes e depois saímos para jantar”, revelou.

Pedro Curvello, marido de Nathalia, se declarou no palco do 'Domingão' (TV Globo)
Pedro Curvello, marido de Nathalia Dill, se declarou no palco do ‘Domingão’ (TV Globo)

“Sempre gostei da ideia do casamento, tinha vontade de ter uma família, filhos, mas até a Nathalia aparecer na minha vida nunca tinha tido certeza. Agora tenho! Você é minha rainha, meu passado, presente e futuro. Te amo com todas as minhas forças. Quero você do meu lado para sempre”, declarou o marido de Nathalia Dill.

Visivelmente emocionada, Nathalia Dill acabou devolvendo na mesma moeda e revelou o grande segredo de Pedro em rede nacional: ele não gosta nem um pouco de ser mirado pelas lentes das câmeras. “Ele odeia aparecer (risos). É um brilho que apareceu na minha vida. É muito especial!”, declarou a artista.

Veja também

Quem também homenageou Nathalia Dill foi Julia Orrico, irmã da atriz, que não segurou as lágrimas ao falar sobre a saudade de conviver com ela: “Tem muito tempo que moro longe de casa, desde os 23 anos. Sinto falta de ter aquela convivência um pouco mais próxima. Dar colo e ganhar colo quando precisa”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários