Celebridades

Marido de Patrícia Abravanel briga feio, dispara contra jornalista e é detonado: “Vá trabalhar”

O marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria - Foto: Reprodução
O marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria – Foto: Reprodução

Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, surpreendeu ao entrar em briga com o jornalista Carlos Andreazza, que o questionou na internet

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu todo mundo recentemente ao anunciar Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, como ministro das telecomunicações. Por causa disso, ele vem se envolvendo em uma série de brigas, especialmente com jornalistas, já que virou alvo por causa de atitudes tomadas à frente do cargo.

Dessa vez, Fábio Faria brigou feio com o jornalista Carlos Andreazza. Tudo começou quando o famoso fez um comentário sobre uma série de obras que foram inauguradas no governo Bolsonaro e que haviam sido iniciadas em outro governo. ” Acabou o estoque de obras herdado de governos anteriores e agora Tarcísio inaugura até Wi-Fi em praça”, disse.

Andreazza surpreende com resposta

“Quanto a internet, vc deve morar em algum lugar que tem internet e Wi-Fi mas tem 45 milhões de Brasileiros sem acesso algum. Já foram 13.615 pontos de internet que atenderam 10 mil escolas rurais que estavam isoladas, além de 1.500 postos de saúde. Falar sem conhecimento é fácil”, disparou Andreazza em resposta ao marido de Patrícia Abravanel.

O apresentador Carlos Andreazza pediu demissão da Jovem Pan (Imagem: Divulgação)
O apresentador Carlos Andreazza pediu demissão da Jovem Pan (Imagem: Divulgação)

Na discussão, Carlos Andreazza ainda mandou Fábio Faria trabalhar. “O senhor, Fábio Faria, cumpre o papel – que considero vergonhoso – de dar sustentação às versões de um governo que antes fosse apenas incompetente. E, em vez de ficar no Twitter jogando pra troll, vá trabalhar pelo 5G. Produza algo além de blindagem a seu chefe”, disparou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.