Celebridades CNN Brasil Patrícia Abravanel SBT

Marido de Patrícia Abravanel esquece o SBT, vai para a concorrência e passa vergonha ao vivo: ‘Cair de quatro’

Patrícia Abravanel é casada com Fábio Faria (Reprodução)
Patrícia Abravanel é casada com Fábio Faria (Reprodução)

Fábio Faria, marido da apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, cometeu gafe em entrevista ao vivo à CNN Brasil

Famoso por ser casado com a apresentadora Patrícia Abravanel, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), genro do apresentador e empresário dono do SBT, Silvio Santos, que recentemente ascendeu na carreira política ao se tornar ministro das Comunicações no governo do presidente Jair Bolsonaro, acabou pagando um mico ao vivo durante entrevista.

Fábio Faria foi convidado nesta sexta-feira, 10, para uma entrevista ao na CNN Brasil e, em determinado momento, o ministro de Bolsonaro demonstrou certo desconhecimento da distribuição dos biomas brasileiros ao afirmar que os jornalistas estrangeiros que vão até Manaus, capital do Amazonas, para conhecer a Mata Atlântica.

+Bruna Marquezine tem mansão escancarada, polêmica de pintinho de Neymar e até apontada como amante: “Palhaçada” 

+Renata Fan, após notícia bombástica de ida pra Globo, toma decisão avassaladora na Band com anúncio: “Confirmado”

A Mata Atlântica, no entanto, é um bioma que abrange a faixa litorânea do Brasil, ocupando a costa leste, sudeste e sul do Brasil. Na Amazônia, na verdade, fica a floresta Amazônica, estendendo-se majoritariamente pelos estados da região Norte e outros países que fazem fronteira com o Brasil, como a Colômbia e o Peru.

APÓS GAFE, MARIDO DE PATRÍCIA ABRAVANEL VIRA PIADA

À CNN Brasil, Fábia Faria declarou que “se você for chegar em Manaus e pousar, e se você quiser pedir um avião. ‘Ah, eu quero aqui ver Mata Atlântica’, você fica ali três horas sem parar vendo Mata Atlântica atrás de Mata Atlântica. Mas também se você quiser fazer o que muitos jornalistas fazem no exterior, alguns artistas, “Ah, eu quero ver aqui queimadas”, também tem. Ele vai mostrar ali a região onde tem algumas queimadas que, no total da Amazônia 87%. Nós tínhamos 87% de Mata Atlântica e 13 de queimadas”.

Nas redes sociais, internautas debocharam da gafe do marido de Patrícia Abravanel. “O ministro da Comunicações, mestrado em centrão e doutorado em genro de Silvio Santos, deu continuidade à brilhante aula de Geografia do general Pazuello. Graças a ele, o mundo agora sabe que a Amazônia é formada por 87% de Mata Atlântica. Se cair de quatro, não levanta”, disse um.

“No neo-Brasil só existe Mata Atlântica e queimada. Pelo que entendi, o verdade que estiver pegando fogo é queimada. O que não estiver, é Mata Atlântica”, escreveu mais.

+Giovanna Ewbank encanta ao divulgar primeira foto exibindo o rostinho do filho recém-nascido, Zyan: “Te amo muito”

PROGRAMA ON-LINE

E por falar em Patrícia Abravanel, a esposa de Fábio Faria tem se destacado cada vez mais como a sucessora natural do pai, Silvio Santos, no SBT. Enquanto programas inéditos do empresário não estão sendo gravados por causa do coronavírus, a apresentadora tem comandado uma versão on-line do “Jogo dos Pontinhos” que tem feito bastante sucesso nas páginas do SBT na web.

Silvio Santos bate o martelo e troca Topa ou não Topa por Máquina da Fama, ambos de Patrícia Abravanel no SBT (Montagem: TV Foco)
Silvio Santos é pai de Patrícia Abravanel (Montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco