Paulo Gustavo

Marido de Paulo Gustavo dá declaração avassaladora e estado de saúde do ator é revelado: “Eu acredito”

Thales Bretas pede o público para não acreditarem em fake news
Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas (Foto: Reprodução)

Marido de Paulo Gustavo quebrou silêncio sobre saúde do ator

O ator Paulo Gustavo segue em uma luta difícil contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular do Rio de Janeiro desde o último dia 13 de março, o humorista tem deixado os fãs preocupados com sua recuperação.

No último dia 21 de março, devido ao agravamento da situação, Paulo Gustavo foi intubado e agora respira com a ajuda de um pulmão artificial. Durante o Fantástico, programa comandado por Tadeu Schmidt e Poliana Arbrita, foi revelado detalhes sobre o estado de saúde do humorista.

“O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito. Na Páscoa, que é um momento tão especial, eu acredito que esse renascimento está cada vez mais próximo. Então, eu queria encher o coração de vocês de esperança, agradecer todas as orações novamente e dizer que, em breve, nosso amado Paulo Gustavo vai estar de volta“, comentou Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo.

Médico dermatologista, o marido do ator vai constantemente ao hospital para falar com o famoso, mesmo ele estando intubado.

Paulo Gustavo foi destaque no Fantástico (Foto: Reprodução)
O ator foi destaque no Fantástico (Foto: Reprodução)

Situação é exposta

Em comunicado, o hospital deu mais detalhes técnicos sobre o estado de saúde do ator. “Paulo Gustavo segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, o ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar”, diz o comunicado.

Apesar da situação complicada, eles seguem confiantes na melhora do famoso. “Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida”, continua.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.