Paulo Gustavo

Marido de Paulo Gustavo divulga foto de arrebentar o coração com marido há mais de um mês entubado

Paulo Gustavo ao lado do marido Thales Bretas (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo ao lado do marido Thales Bretas (Foto: Reprodução)

Ator está internado há mais de um mês tratando complicações causadas pela covid-19

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou a sua rede social para expor o local onde ele faz as suas orações para Paulo Gustavo, que ainda encontra-se internado devido a complicações causadas pelo vírus da Covid-19. Ele no momento da publicação da imagem, assistia a um filme e exibiu o local para os seus seguidores.

“Meu cantinho da oração sempre comigo presente! Força, Paulo Gustavo! Esperando você! Amor da minha vida!”, escreveu Thales na foto em que aparecem algumas imagens de santos e um terço sobre um móvel.

Publicação realizada por Thales Bretas (Foto: Reprodução)
Publicação realizada por Thales Bretas (Foto: Reprodução)

A equipe médica de Paulo Gustavo liberou um novo boletim médico na última segunda-feira (26) informando que ele apresentou sinais de melhora. “Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes”, dizia um trecho do boletim.

Porém, ainda foi informado que Paulo Gustavo, apesar da melhora, apresentou uma nova pneumonia bacteriana. “Foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido”, continua a nota.

“Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos”, completa o comunicado.

RECUPERAÇÃO LENTA

Paulo Gustavo, vale dizer, possui uma fortuna milionária, e está internado desde o dia 13 de março, por conta de complicações provocadas pela covid-19.

Depois de seis dias, ele apresentou melhora em seu quadro geral, o que indicava uma recuperação, mas no dia 22 de março ele regrediu e precisou ser entubado. Na ocasião, em nota o hospital informou que o ator “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.

Já no dia 02 de abril, o quadro de Paulo Gustavo piorou e foi necessário fazer uso de uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial. Neste mesmo dia, por meio de texto, a assessoria de Paulo Gustavo informou que o ator apresentou sinais de melhora, “mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea”.

"Iluminando a todos", diz marido de Paulo Gustavo com ator em estado crítico e irmã suplicando fim
Ator está tendo recuperação lenta (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.