Paulo Gustavo

Marido de Paulo Gustavo surge em foto abraçado e faz novo relato brutal em estado grave: “Direção à luz”

Deputado criou projeto de lei para tornar público o tratamento usado por Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Esposo de Paulo Gustavo faz relato emocionante

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, fez um relato enigmático sobre o amado nesta segunda (26) e desejou a melhora imediata do artista.

“Estamos de braços dados, juntos nessa caminhada em direção à luz! O caminho tortuoso não vai importar quando estivermos vivendo novas alegrias e agradecendo a vitória!”, declarou ele. O hospital convocou para notícia grave hoje à noite.

O marido de Paulo Gustavo prosseguiu e disse que foi medicado para aguentar o que precisar. “Estou muito ansioso, mas já medicado pra aguentar esperar o que precisar pra te carregar comigo pra casa! Que saudade da sua presença tão forte e alegre! Tenho muita fé que você vai melhorar logo, e eu vou estar firme te esperando! Te amo!”, declarou o bonitão.

Além disso, o esposo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, soltou um novo boletim do artista. “Hospitalizado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de coronavírus, Paulo prossegue no Serviço de Terapia Intensiva e ainda se encontra em situação grave, em uso de ventilação mecânica e ECMO”.

Paulo Gustavo e Thales Bretas, seu marido (Foto: Divulgação)
Paulo e Thales Bretas, seu marido (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre isso

“Paulo Gustavo, após algumas intervenções cirúrgicas e broncoscópicas, além de mudanças na conduta clínica, tem apresentado sinais de recuperação. Hoje, a equipe médica emitiu novo boletim: “Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente”.

Nas redes sociais, o público de Paulo Gustavo comentou. “PG, já saiu dessa!! Caminho agora só o da cura! Força Thales. Já já estarão assim de novo”, disse uma. “Se Deus quiser e ele quer logo logo ele estará em casa e com uma obra linda para contar pois Deus não escolhe aquele que ele vai fazer uma obra força estamos orando por Paulo Gustavo e por toda a família”, falou outra.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com