Paulo Gustavo

Marido de Paulo Gustavo recebe notícia sobre situação do ator internado e faz comunicado devastado: “Rezando”

Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas (Foto: Reprodução)

O ator está evoluindo na luta contra a doença, segundo comunicado de seu marido

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, veio à público pela primeira vez na tarde desta terça-feira (16), após ser divulgado na mídia que o comediante está internado por conta da Covid-19. No comunicado publicado em seu Instagram oficial, ele agradeceu as orações, falou do estado de saúde do marido e alertou sobre a gravidade do vírus.

“Olá amigos! Paulo Gustavo precisou se internar por complicações do covid. Mas graças a equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco pra voltar a fazer a gente rir. Peço que continuemos rezando em conjunto, 12:00, 15:00 e 18:00 todos os dias pra que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as msg de carinho e fé! Estão funcionando muito!”, escreveu Thales.

“Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagioso!!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!!!”, alertou o marido do ator em legenda.

O responsável pelo personagem de sucesso “Dona Hermínia” na trilogia “Minha Mãe é Uma Peça”, precisou ser internado neste sábado (13), após testar positivo para a covid-19, para ter acompanhamento médico imediato caso a doença se agrave, já que o ator tem asma, problema respiratório que o classifica como grupo de risco.

Cheio de fãs pelo país, Paulo Gustavo recebeu o apoio de diversos tuiteiros. Confira as reações:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa