ighome Paulo Gustavo

Marido de Paulo Gustavo e irmã vem à público com notícia e suplica, após jornalista dizer que 1 milhão já foi gasto

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo está em estado gravíssimo na UTI (Foto: Reprodução)

O humorista Paulo Gustavo vem lutando pela vida e agora marido e irmã do ator vieram à público com pedido

Thales Bretas e Ju Amaral, marido e irmã respectivamente do humorista Paulo Gustavo vieram à público dizer que precisam da doação de sangue de voluntários, após o ator precisar passar por uma transfusão de sangue e utilizar bolsas que já estavam disponíveis no hospital Copa Star no Rio de Janeiro.

Por meio das redes sociais, tanto Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo e Ju Amaral, deixaram claro que o humorista segue lutando ferozmente e que as doações de sangue precisam ser feitas em nome do humorista para que cheguem ao devido lugar e sejam respostas no hospital.

Vale dizer que, Paulo Gustavo luta bravamente para viver desde que a situação dele por conta da covid19 se agravou. Internado há semanas, ele precisou ser entubado e posteriormente passou por uma espécie de cirurgia para conseguir usar uma espécie de pulmão artificial, até que o corpo dele conseguisse sanar completamente o comprometimento do órgão do humorista.

Cabe dizer que, a jornalista Fabiola Reipert do quadro Hora da Venenosa da Record, disse recentemente, que a família de Paulo Gustavo já teria gasto algo na casa de 1 milhão de reais para manter o humorista lutando pela vida. A jornalista destacou que a família está crente que o humorista vai sair dessa e ficar bem.

Thales Bretas pede o público para não acreditarem em fake news
Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas (Foto: Reprodução)

Por meio das redes sociais, Thales Bretas tem feito comentários de calma e textos para explicar a situação do marido Paulo Gustavo. Ele também tem dito para as pessoas não acreditarem e se apegarem em Fake News, como as que surgiram nos últimos dias, apontando que o humorista teria falecido.

O fato é que Paulo Gustavo segue lutando pela vida, entubado e até aqui a família segue pedindo orações e acreditando na plena recuperação dele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!