Celebridades

Marido de Preta Gil choca com volume em short e deixa Lucas Lucco de queixo caído

Marido de Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Marido de Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

O marido de Preta Gil, o produtor Rodrigo Godoy, causou alvoroço nas redes sociais nesta quarta-feira, 24 de abril, ao compartilhar uma foto pra lá de sensual.

+Após mudança radical no visual, Deborah Secco surge como você nunca viu e revela verdadeiro motivo de transformação

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Preta Gil compartilhou uma imagem onde esbanja sua boa forma e músculos e deu o que falar com o volume no short.

+Filho de Letícia Spiller faz sucesso em Malhação, é assediado por fãs e comenta fama: “É gostoso”

Volume esse que chamou a atenção do cantor e ator Lucas Lucco. “E essa toalha enrolada aí no short, mano (risos)”, brincou o sertanejo sobre o volume na bermuda. “(risos) Vocês são doidos! É um meião de futebol, chefe”, retrucou Rodrigo Godoy.

View this post on Instagram

Hashtag SaudadesShape 😅

A post shared by Rodrigo Godoy (@rodrigogodoy_) on

BARRACO ENTRE PRETA GIL E DAVID BRAZIL

David Brazil, Preta Gil e Gominho (Foto: Montagem/ TV Foco)
David Brazil, Preta Gil e Gominho (Foto: Montagem/ TV Foco)

A cantora Preta Gil e o promoter David Brazil se estranharam nas redes sociais depois de uma publicação de protesto feita pelo radialista Gominho.

+Após ser acusada de dar calote em empresa, Preta Gil dá a volta por cima e ganha processo na Justiça

Tudo começou quando Gominho usou sua conta no Twitter para desabafar: “Sabe aquele lance de vidas negras??? Então… Elas importam, SIM”, escreveu o radialista como legenda de uma foto ao lado de ex-integrantes do BBB19.

O promoter David Brazil, que é muito ativo nas redes sociais, não se aguentou, foi lá e comentou na sequência: “Todas as vidas importam, meu bem! Todas! Independente de cor, raça ou religião”

Foi ai que a situação começou a azedar, pois a cantora Preta Gil, que também é muito atuante nas redes sociais, incomodada com o comentário de David Brazil, postou a seguinte resposta: “David, quando você pode ir na minha casa para a gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo para você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui!!”

+Ao vivo, Fátima Bernardes é questionada sobre William Bonner, fica constrangida e debocha: “Tá meio desatualizado”

Gominho voltou à publicação e também deu uma resposta atravessada à David Brazil: “Meu amigo querido e seguidores, eu não vou discutir com vocês aqui, o quanto meu povo sofreu e sofre até hoje de forma “despretensiosa” e cega!!! Te amo e espero que um dia você antes de morrer, perceba as injustiças que meu povo negro vive diariamente de forma que ninguém no seu corre do dia a dia e egocentrismo perceba”.

Até que depois de mais inúmeras críticas, o próprio David Brazil resolveu se desculpar nas redes: “Se errei peço perdão! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no insta, desculpa memso!  Não tive a intenção de ser escroto com ninguém e racista nunca, jamais”.

Preta Gil responde David Brazil (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE PRETA GIL

Preta Gil conseguiu uma grande vitória na Justiça nesta quarta-feira, 17 de abril, após longa batalha judicial contra uma construtora.

Segundo informações do jornal O Dia, Preta ganhou a ação que movia contra a construtora João Fortes Engenharia e terá que pagar 80% dos valores pagos, com juros e correção.

Há alguns meses, a cantora havia se envolvido em uma grande polêmica após ser noticiado que ela teria perdido o seu apartamento após acumular diversas dívidas e não ter conseguido efetuar o pagamento até o final.

Daniel Blank, advogado da artista, avisou que na época ela tinha firmado contrato de promessa de compra e venda de imóvel em 2015. No entanto, após pagamento de parte do dinheiro da compra, Preta havia desistido de levar o projeto adiante e preferiu não dar continuidade.

Dessa forma, Preta Gil procurou a empresa para conseguir de volta o que já tinha pago. “A construtora se negou a devolver qualquer valor e obrigou a cantora a ingressar com ação judicial. A sentença prolatada foi contrária a centenas de casos idênticos contra a mesma construtora”, disse o advogado.

Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/Instagram)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.