Marido de Preta Gil expõe sexo com cantora e solta intimidade do casal: “Volta aqui no quarto”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/02/2020 19:49

2 min

Marido de Preta Gil deixa comentário ousado em foto da cantora (Foto: Reprodução)
Marido de Preta Gil deixa comentário ousado em foto da cantora (...
Continua depois da publicidade

Blog post image

Marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, deixa comentário ousado em foto da cantora e causa entre os fãs (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Marido de Preta Gil causa com comentário ousado.

Preta Gil usou as redes sociais para expor um clique sensual e chamou a atenção dos fãs. A cantora surgiu de biquíni curtindo o domingão e viralizou nas redes sociais .

Nos comentários os fãs elogiaram o corpão da artista, assim como o seu empoderamento. Entre os comentários, o que com toda a certeza roubou a cena foi do marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, o qual foi bem ousado em chamar a esposa de volta para a cama.

Continua depois da publicidade

"Aaai, caralh****, volta aqui no quarto rapidinho para eu te contar um negócio". Os fãs rapidamente comentaram a ousadia do bonitão e não deixaram de brincar com a situação. "Deixa pra mais tarde homem!!", "Que ousadia papai! (Sotaque baiano) hahahah", "Volta lá no quarto @pretagil amo esse casal", "Volta la no quarto @pretagil e depois volta aqui pra nós contar se valeu a pena kkkkkkk".

Preta Gil e Rodrigo Godoy são casados desde 2015 e ainda não tem filhos. A cantora já teve outro marido e de um outro relacionamento nasceu seu único herdeiro, o qual hoje tem 25 anos.

Continua depois da publicidade

Leia também

Blog post image

Marido de Preta Gil deixou comentário ousado na foto da cantora com biquíni e causou nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Continua depois da publicidade

Polêmica no Caldeirão do Huck.

Preta arrumou confusão no Caldeirão do Huck e está sendo massacrada pelo público por conta de gesto com maquiadora que foi ao programa da Globo.

A cantora não gostou da maquiagem que estava sendo feita pela participante com produtos de cozinha e manifestou sua opinião contrária. Nas redes sociais o público alegou que a moça estava indo muito bem e não tinha motivos para deselegância da cantora no Caldeirão do Huck.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br