Celebridades

Celebridades

Marido de Preta Gil posta foto sensual e detalhe na bermuda chama atenção dos internautas

Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/Instagram)

Casado com Preta Gil desde 2015, Rodrigo Godoy vez ou outra costuma ser assunto na web. Neste sábado, 20 de outubro, o personal trainer roubou os holofotes por conta de uma foto compartilhada nas redes sociais.

+A Fazenda: Aliados no jogo, Rafael Ilha diz para Nadja Pessoa que fará um fã-clube para ela caso seja eliminado

Acontece que um detalhe especial acabou chamando atenção dos internautas mais curiosos. No registro, Rodrigo Godoy aparece exibindo o corpo bastante definido, fruto de uma dieta rigorosa que ele aderiu nos últimos meses.

+Taís Araújo fala sobre problemas no corpo e toma atitude surpreendente

No entanto, o detalhe especial estava na bermuda de Rodrigo Godoy. A “mala” do personal trainer acabou ficando muito em destaque no registro e nos comentários da publicação as fãs mais histéricas fizeram questão de notar.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BpKIld_Fo63/?hl=pt-br&taken-by=rodrigogodoy_

PROBLEMAS COM O NOME 

A cantora Preta Gil participou de uma entrevista com a youtuber Naná Karabachian e, por lá, acabou lembrando de problemas que já teve com seu nome. Na ocasião, a filha de Gilberto Gil abriu o jogo e detalhou mais sobre a situação.

“Na infância eu queria chamar Priscila. Eu tinha uma amiga na escola que tinha esse nome e queria me chamar assim. Eu falava que queria mudar meu nome. As crianças falavam que não era nome de gente, ouvia pessoas mais velhas também falando. Eu não tinha noção do simbolismo. Não sabia o que significava. Aos poucos eu fui começando entender qual era a importância do meu nome. Fui começando a entender que tinha um pouco mais do que meu nome”, disse.

+Marcos Mion passa sufoco no comando da Fazenda, precisa chamar o intervalo às pressas e dispara: “Praga do Roberto Justus”

E prosseguiu: “Comecei a entender que tinha algo mais que somente um nome. Com 15, 16 anos eu tomei meu primeiro porre. Quando fiquei bêbada veio Priscila, é meu alterego, ela vem de vez em quando”, falou.

Preta também assumiu que muitas vezes decepciona as pessoas por não ser do jeito que elas imaginam. “A Preta Maluca, que era o centro das atenções, ela está mais reservada ao palco. Na minha vida, no meu cotidiano. Quando era mais jovem eu acordava querendo causar, chamar atenção. Hoje eu sou muito mais calma, serena, decepciono as pessoas”, contou.

E prosseguiu: “Elas entram no meu camarim achando que vou estar de quatro com um abacaxi na cabeça. A alegria está em mim, só que não necessariamente ela precisa ser dessa maneira. Aliás, era uma maneira que eu usava de colocar minha alegria um pouco deturpada. Queria chamar atenção das pessoas, mas queria chamar atenção de mim mesmo”.

+Maisa fala sobre Raul Gil, recebe censura de Silvio Santos e fica completamente sem graça; saiba o motivo

Preta Gil na entrevista (Foto: Reprodução)

E finalizou: “Hoje já sei quem eu sou. Tenho muitos caminhos percorridos, maturidade. E posso ser a gaiata na hora que cabe, não o tempo todo. Talvez eu tenha vendido esse peixe e a mídia construiu, baseado na minha personalidade, uma pessoa que não sou eu. Não é por me assumir, ser o que sou eu, falar palavrão, que sou uma promíscua. Não é isso. As pessoas se confundem muito. Eu ajudei a confundir. E hoje em dia já sou mais pé no chão, isso está em mim, mas em uma medida diferente”.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários