Internacional

Marido de Salma Hayek doa fortuma para reconstruir Catedral de Notre Dame; saiba o valor

françois-henri pinault e Salma Hayek (Foto: Reprodução)
françois-henri pinault e Salma Hayek (Foto: Reprodução)

Um grande incêndio que atingiu uma das catedrais mais famosas do mundo de Notre-Dame em Paris, aconteceu na última segunda (15) e deixou a todos muito abalados com a situação.

+Murilo Benício se revolta em Conversa com Bial e faz critica ao politicamente correto “a gente está numa fase muito chata da história”

Uma grande quantidade de pessoas ficou triste com o acontecido e resolveu fazer uma doação para tentar ajudar a resolver os problemas.Uma das doações veio do marido da grande atriz renomada Salma Hayek, François-Henri Pinault, que fez o anuncio de uma contribuição para a reconstrução do local histórico. O grande empresário e bilionário, contribuiu com cerca de R$ 439 milhões. De acordo com uma entrevista para o jornal francês Le Figaro, François disse: “Meu pai e eu decidimos liberar uma quantia de nossos fundos da Artemis (holding familiar), para contribuir com o esforço necessário para a reconstrução completa de Notre-Dame”, falou François.

+Famoso cantor de funk é internado às pressas, apresenta grave doença e quadro é preocupante

Com o problema que ocorreu, muitos famosos fizeram o uso de suas redes sociais na segunda-feira (15), para lamentar o desastre que veio a acontecer em Paris. O incêndio, tomou grandes proporções e conseguiu danificar a construção de mais de 800 anos de idade e chocou muitas pessoas. A atriz Alice Wegmann fez uma publicação sobre o acontecimento em seu Instagram. “Todo dia uma guerra para conseguir preservar a saúde mental diante de tantos acontecimentos tristes. Agora mais esse. Força. Paris“, comentou ela. Já a apresentadora Fernanda Gentili fez questão de dizer: “Que ano é esse, meu Deus… rezem, porque está pouco. Rezem, peçam, agradeçam, agradeçam, peçam, rezem, rezem.”

+Neymar tem novo affair secreto; identidade da loira é descoberta e coincidência chama atenção

catedral de notre-Dame (Foto: Reprodução)
catedral de notre-Dame (Foto: Reprodução)

GAME OF THRONES

Game of Thrones está se encaminhando à reta final e a espera dos amantes da série acabou. O seriado de sucesso estreou sua oitava e última temporada na noite do domingo (14), com alguns marcos importantes na vida dos personagens.

Mesmo com o fato dos fãs estarem muito ansiosos para saber o que iria acontecer na guerra com os Caminhantes Brancos devido ao suspense que foi deixado no final da sétima temporada, essa parte ainda nem deu as caras. Mas os espectadores se tranquilizaram, por poder se satisfazerem com a chegada de Daenarys e Jon Snow em Winterfell. Arya e Jon finalmente se reuniram e o reencontro foi emocionante.

A futura rainha teve o privilegio de conhecer Sansa e foi visto uma tensão entre as moças. O casal passou por alguns momentos bem mais íntimos como quando Jon andou pela primeira vez em um dragão e fez um passeio com sua companheira.

Além da oitava e última temporada, a HBO está com o planejamento de fazer a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!