Sandy e Junior

Marido de Sandy detona divórcio, vê cantora expor até fim de carreira e é flagrado “trepando”: “Porque choras?”

Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução)

O artista mostrou ser uma pessoa que se preocupa com a saúde física, tendo uma rotina ativa de exercícios

Lucas Lima é casado com Sandy há 12 anos. O casal mostra ser bem diferente em alguns aspectos, já que enquanto a cantora é mais discreta, o músico tem fama de brincalhão. Em suas redes sociais, o marido da artista se mostra mais ativo que ela e constantemente compartilha sua rotina. Nesta quinta-feira (25) ele divulgou seu treino na academia.

+A Força do Querer: Um homem ou um rato? Descubra o que Zeca fará ao saber do noivado de Jeiza e Caio

+Rodrigo Bocardi leva comida de rabo da Globo, se depara com advertência formal e ordem é feita: “Está proibido”

+Andressa Urach abre ação contra Igreja Universal, diz ter sofrido lavagem cerebral e exige R$ 2 milhões

Flagrado em vídeo trepando em aparelho para malhar os braços, o instrumentista trouxe ao fundo uma trilha sonora e brincou se comparando à Silvester Stallone. “Por que choras, Stallone?”, escreveu ele.

Lucas Lima malhando via stories do Instagram (Foto: Reprodução)
Lucas Lima malhando via stories do Instagram (Foto: Reprodução)

DIVÓRCIO

O jeito brincalhão do marido de Sandy não para por aí. Recentemente, ele divertiu os internautas falando sobre “divórcinho”. Em uma publicação feita em seu Instagram, Lucas mostrou sua mudança de visual. Na foto, o cônjuge de Sandy apareceu usando apenas um bigode. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, escreveu ele em sua legenda.

A CANTORA EXPÔS SOBRE FIM DA CARREIRA

Em contrapartida, Sandy demonstra ser mais séria. Inclusive, em recente entrevista o podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, a cantora revelou que quase viu o fim de sua carreira por conta de uma doença crônica: a sinusite.

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018 eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa