Sandy e Junior

Marido de Sandy, após expor divórcio e doença cruel de Sandy, é flagrado “trepando” e escancara: “Pra terminar”

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução / Globo)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução / Globo)

O marido de Sandy se mostra extrovertido nas redes sociais

Lucas Lima está casado com Sandy há treze anos. Os dois, que eventualmente aparecem juntinhos nas redes sociais, se mostram um casal bem distinto em algumas questões. Acontece que enquanto o músico é mais brincalhão, a cantora se mantém mais discreta.

+BBB21 tem Lumena irritada com Fiuk, Carla se sentindo um lixo e Gil com medo de Juliette

+Integrante dos Mamomonas Assassinas previu acidente que matou a banda há 25 anos e ninguém acreditou; veja

+Boato da morte de Rodrigo Faro toma conta das redes sociais e assusta fãs: “Complicações do Covid”

Quem segue o marido de Sandy se diverte com suas brincadeiras em seu Instagram oficial. Além disso, o instrumentista compartilha sua rotina pesada de treinos diariamente, incentivando seus seguidores a levarem uma vida mais saudável. Nesta segunda-feira (01) Lucas Lima apareceu “trepando” em duas barras paralelas.

“Pra terminar o dia com a pujança da juventude”, escreveu ele.

Lucas Lima malhando via Instagram (Foto: Reprodução)
Lucas Lima malhando via Instagram (Foto: Reprodução)

DIVÓRCIO

Em uma de suas brincadeiras nas redes sociais, o músico já chegou a falar sobre divórcio de Sandy. Recentemente, ele divertiu os internautas falando sobre “divórcinho”.

Em uma publicação feita em seu Instagram, Lucas mostrou sua mudança de visual. Na foto, o cônjuge de Sandy apareceu usando apenas um bigode. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, escreveu ele em sua legenda.

DOENÇA DE SANDY

Em recente entrevista ao podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, Sandy revelou que quase viu o fim de sua carreira por conta de uma doença cruel: a sinusite.

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018 eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, contou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa