Marido de Sandy tem foto com roupa íntima e esculacha fim de casamento com a cantora: “Repensou a decisão de casar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/01/2021 13:09

2 min

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Cantor se revoltou com foto publicada nas redes sociais do marido

O casamento de Sandy com o instrumentista Lucas Lima arranca suspiros dos fãs desde seu início em 2008, quando assumiram um relacionamento discreto. Apesar de não revelarem muito de sua intimidade, o marido da cantora deu o que falar graças a uma foto postada recentemente em suas redes sociais.

Na publicação, Lucas Lima aparece vestido com um "Kilt", a popular saia escocesa, bastante comum na Europa, onde o casal passou sua lua de mel. Mesmo com a tradição da peça de roupa, o marido de Sandy comentou que foi alvo de piadas por parte da cantora:

Continua depois da publicidade

+Luciano faz exigência para Faustão, apresentador fica boquiaberto e Zezé e estoura no palco: “Tenha paciência”

+Ana Maria obriga Globo a colocar fantasma de Louro José no ar em decisão absurda: “Não poderia sobreviver sem ele”

Continua depois da publicidade

Leia também

+Dony De Núccio, ex Globo, diz se voltaria pro JN, uso de droga, pegação em bastidor e até se já ficou com homens

"#TBsemT de 2008, da primeira vez (e certamente não a única) que minha esposa repensou a decisão de casar comigo. Como a lua de mel foi na Escócia, OBVIAMENTE, a primeira coisa que eu fiz foi comprar um kilt e dar o rolê orgulhosamente escocês", declarou ele na legenda da foto, compartilhada no Instagram.

Continua depois da publicidade

Os mais de 900 mil de seguidores do artista se divertiram com a postagem e alguns famosos até mesmo comentaram o assunto: "Eu acho que ficou muito style. E eu faria o mesmo", escreveu o jornalista Felipe Andreoli, "Melhor que essas calças palha que tu usa", disse Lucas Fresno, "Kilt com All Stars, arrasou", escreveu Dani Calabresa.

A própria Sandy riu da situação e respondeu ao deboche do marido: "E ainda tenho que ser a fotógrafa".

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.