Celebridades

Celebridades

“Queria resolver”, Marido de Sandy detona fúria contra famoso da Globo, expõe o que ele fez e envolve esposa

Lucas Lima e Sandy
Lucas Lima e Sandy (Reprodução)

Artista briga com famoso por conta de parque

Ao longo dos anos, Lucas Lima tornou-se um ícone na música. No entanto, ao contrário de sua esposa, Sandy, ele não tem medo de expôr seu lado mais brincalhão nas redes sociais.

Desse modo, na última quinta-feira, 16, o artista detonou sua fúria contra Paulo Vieira, da Globo.

Isso porque, o apresentador falou mal do Epcot, um dos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

“Esses dias eu estava gravando com o Lucas Lima e eu falei: ‘Eu odeio o Epcto’. Parece que eu ofendi a família dele, parece que eu falei: ‘Sandy canta mal'”, brincou Paulo Vieira.

Com ódio nos olhos, Lucas Lima respondeu o amigo. “Eu queria resolver isso offline e de forma amigável”, começou ele.

Veja também

CANTOR EXPÕE O QUE PENSA DE ESPOSA

Na sequência, o artista expôs o que realmente acha da esposa: “Você tem que entender que dizer, ‘a Sandy canta mal’, é uma questão de opinião, da qual eu discordo”.

Desse modo, Lucas Lima detonou a opinião de Paulo Vieira. “Mas, você tem direito a sua opinião. Dizer que o Epcot é ruim é discurso de ódio e deveria ser banido da sociedade”, assumiu ele, que continuou:

“Se tu não chora no bolão, você está morto por dentro”, disse ele. Para finalizar, o marido de Sandy humilhou a aparência do apresentador da Globo. “Agora, que topetão é esse?”, afirmou ele, que riu sobre o penteado.

Sandy
De acordo com marido de Sandy, falar mal de parque é questão de ódio (Reprodução)

COMO BRIGA COMEÇOU ENTRE OS ARTISTAS

A briga entre os artistas começou por conta de um vídeo em que Lucas Lima demonstra seu amor pelo parque da Disney nas redes sociais.

Nos comentários, o apresentador da Globo confessou que o local é ruim. “É péssimo, é uma praça de alimentação, não um parque”, disse ele.

Na sequência, o marido de Sandy defendeu um de seus lugares preferidos: “Ainda bem que a gente já gravou a campanha porque ia dar ruim”. 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários