Sandy e Junior

Sandy e Junior

Com raiva, marido de Sandy detona tudo o que pensa em textão e confirma desfecho: “Essa merda”

Lucas Lima ao lado de Sandy (Foto: Divulgação)
Lucas Lima ao lado de Sandy (Foto: Divulgação)

De acordo com artista, a Covid-19 é uma merda

Na última semana, Lucas Lima fez um anúncio avassalador ao lado de sua esposa, Sandy: a família testou positivo para a Covid-19. Em suma, eles estão com sintomas leves.

No último domingo, 24, o artista decidiu escancarar sua raiva em um textão nas redes sociais.

Na publicação, o cantor surgiu em seu “Festival de Musiquinhas Tri do Lucão™️” tocando a música Hallelujah, de Leonard Cohen. 

Desse modo, o marido de Sandy desabafou sobre a doença. “Tô aqui de novo usando a música pra me manter em pé nessa pandemia, só que dessa vez vendo tudo de um outro ângulo”, começou ele.

De acordo com Lucas Lima, ele sentiu medo de receber o teste positivo, mesmo sabendo mais sobre a doença.

Veja também

“A gente tenta ser racional, brinca, tenta se manter positivo e leve. Mas perdi amigos pra essa doença, parentes, vi muita vida literal e figurativa indo e se esvaindo pela janela”, desmoronou o artista.

CANTOR DETONA DOENÇA

Na sequência, detonou a situação: “E agora que peguei, de uma forma muito estranha, me sinto conectado com todo mundo que pegou essa merda, com todo mundo que venceu e que perdeu a batalha”,

O marido de Sandy não escondeu sua raiva, uma vez que a pandemia mudou a vida da humanidade e agora está em sua casa.

“Essa merda desse vírus que parou o mundo agora tá dentro da minha casa e é uma sensação terrível demais que sei que muitos de vocês conhecem e já até venceram”, disse o artista.

ARTISTA CONFIRMA DESFECHO

No entanto, o cantor confirmou o melhor desfecho da saúde dos familiares: eles estão bem. 

“No meio desse susto todo, sei que tenho muita sorte de ter conseguido fugir até a gente conhecer um pouco mais a doença, de ter 3 doses de vacina, de ter uma variante menos letal, de ter o privilégio de tirar esse tempo pra me recuperar”, afirmou o artista, que continuou:

“Mas o misto de medo, raiva, frustração, insegurança… não é tranquilo”, finalizou o famoso.

Nos comentários, Sandy mandou um recado especial para o marido: “Que lindo, meu lindo… amei demais! Isso vai passar também”.

Lucas Lima, marido de Sandy
De acordo com marido de Sandy, Covid-19 é uma merda (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários