Sandy e Junior

Sandy e Junior

“Tive que carregar”, marido de Sandy explode e confirma na TV, após cantora expor o fim

Sandy enfrentou uma dura doença na turnê que fez em 2019 com Junior (Foto: Reprodução)
Sandy enfrentou uma dura doença na turnê que fez em 2019 com Junior (Foto: Reprodução)

Sandy teve uma doença durante a turnê em um dos shows mais importantes

Nos últimos meses, a Globo utilizou as tardes de domingo, logo após a Temperatura Máxima, para exibir a docussérie original da Globoplay ‘Sandy e Junior: A História’. O último episódio foi ao ar neste domingo, 23 de maio, onde foi mostrado pela última vez os bastidores da turnê que os irmãos fizeram em 2019.

Um dos perrengues enfrentados por Sandy e Junior neste período ocorreu quando a cantora foi diagnosticada com rotavírus. A filha de Xororó teve a doença logo após os shows que realizou fora do país, em Nova York e em Lisboa. No episódio, a cantora lembrou que o seu filho, Theo, pode ter sido o responsável por infectá-la.

O problema de saúde enfrentado por Sandy ocorreu justamente no período em que estavam programados os shows que seriam gravados para um DVD. Os irmãos iam se apresentar no estádio do Palmeiras, em São Paulo, e todos os ingressos haviam sido esgotados, atraindo pessoas de várias partes do Brasil e até do mundo.

Veja também

No documentário, Lucas Limas, marido da cantora e um dos produtores dos shows, relatou que a situação ficou séria a ponto deles cogitarem tudo: “Foi a primeira vez que eu ouvi ‘vamos cancelar um show’. Três horas da manhã eu tive que carregar a Sandy até o banheiro para vomitar. Ela não conseguia parar em pé”.

“Se eu não conseguia ter força para levantar da cama, como vou ter força para fazer um show? Eu tomei banho sentada aquele dia. Eu levantava, ficava tonta e tinha que deitar de novo. Porque tudo girava, a vista escurecia e eu tinha que deitar de novo”, contou Sandy, que viu o marido agir rápido e mandar um alerta a equipe.

Lucas Lima fez relato sobre sua esposa (Foto: Reprodução)
Lucas Lima fez relato sobre sua esposa (Foto: Reprodução)

RECUPERAÇÃO

Nesse mesmo período, Junior fez a passagem de som sozinho e chegou a conversar com o público seleto e falou sobre a possibilidade de Sandy não conseguir se apresentar. Nesse momento, o filho de Xororó diz ter sentindo uma energia emanando e foi justamente nesse mesmo horário que a cantora se sentiu melhor.

“Comecei a sentir o meu corpo esquentar, esquentar, esquentar. Não estava bem ainda, mas estava mudando um pouco. Eu falei: ‘se eu tiver um fio de energia para fazer esse show, vou fazer esse show'”, relembrou Sandy, que conseguiu se recuperar a tempo da apresentação e fez um grande evento ao lado do irmão.

FIM DA CARREIRA

A cantora, vale dizer, quase colocou um ponto final em sua carreira como cantora. Em entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, Sandy revelou que tem muitas alergias e uma sinusite crônica, o que a fez ter uma série de questionamentos sobre seu futuro como vocalista. “Era pigarro o tempo inteiro”, explicou ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários