Sandy, após sofrimento com Xororó, vê marido vir à público e arrebentar com acusação de fracasso: “Dizer”


Sandy, filha de Xororó, é casada com Lucas Lima (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Sandy foi defendida pelo marido, Lucas Lima (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Sandy foi defendida pelo marido, Lucas Lima (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Lucas Lima saiu em defesa de Sandy e Junior

Sandy e Junior, após rodarem o Brasil com a turnê Nossa História, tiveram a oportunidade de ganhar uma série produzida com exclusividade para a Globoplay, plataforma de streaming da Globo. Entre os depoimentos que compõe o documentário, está o de Lucas Lima.

+Marina Ruy Barbosa, em vida secreta com marido milionário e bonito, solta bomba sobre relação: “Estão sendo”

O marido da cantora resolveu rebater os comentários maldosos que apontam que o único fracasso da carreira de Sandy e Junior foi a empreitada que eles tiveram de tentar o sucesso internacional. Para isso, foi elencado algumas conquistas da dupla de irmãos no exterior.

+Whindersson Nunes é alfinetado por deputado bolsonarista e protagoniza briga com o político: “Perguntar para o Vitão”

“Dizer que a carreira internacional é o único fracasso da história de Sandy & Junior” é uma tremenda injustiça. A carreira internacional só acabou porque deu certo”, disparou Lucas Lima, que na época mencionada em questão já era namorado da filha do cantor Xororó.

Veja também

+Xuxa Meneghel critica escolhido de Bolsonaro para ocupar cargo de Ministro da Educação: “Consegue ficar pior”

O documentário prova a teoria do marido de Sandy mostrando as conquistas que eles tiveram nos outros países. A música “Love never fails” chegou a ficar em primeiro lugar na MTV da Itália. Em Portugal, os irmãos conseguiram virar febre muito rapidamente, entre outras coisas.

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)

SOFRIMENTO COM XORORÓ

Sandy sofreu um bocado em sua relação com seu pai, o cantor sertanejo Xororó. A bomba veio à tona durante a live polêmica de Leonardo com Eduardo Costa. O dono do hit Ainda Tô Aí deixou escapar o segredo para o marido de Poliana Rocha.

Na ocasião, ele contou que Sandy não gostava muito do fato de seu pai ser um viciado em bebidas alcoólicas. Após muito sofrimento, ela conseguiu convencer o sertanejo a parar de beber. Desde então, os hábitos de vida dele estão sendo diferentes.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]