Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Marido de Sandy vê Chitãozinho passando mal, manda recado para Xororó e desmorona: “Lamentável”

Xororó recebe recado de Lucas Lima - Foto: Reprodução
Xororó recebe recado de Lucas Lima – Foto: Reprodução

Lucas Lima expôs a situação para Xororó

Apegado a família e um avô babão de carteirinha, Xororó compartilhou recentemente uma homenagem que fez a Theo, de 7 anos, filho de Sandy e Lucas Lima, além de Otto, de 4 aninhos, e Lara, de 7 meses, frutos da união de Junior e Mônica.

O cantor fez enfeites com os nomes dos pequeninos e frisou que para cada neto que nasce ele faz um com o respectivo nome do pequeno ou da pequena que passará a fazer parte da família.

Nos comentários, Lucas Lima fez questão de confessar uma angústia. Segundo ele, desde que chegou na família seu nome ainda não foi para a árvore de natal do irmão de Chitãozinho. “Ainda esperando o Lucas…lamentável”, escreveu o marido de Sandy, ironizando a situação.

Lucas Lima ao lado de Xororó (Foto: Divulgação)
Lucas Lima ao lado de Xororó (Foto: Divulgação)

PASSANDO MAL

No auge da pandemia, Chitãozinho e Xororó passaram a ser mais ativos nas redes sociais, para dessa forma interagir com o público. Cheios de muito humor, a dupla sertaneja compartilhou uma foto de Chitão no palco com uma feição diferente do que o público está acostumado a ver.

Veja também

Na ocasião, o irmão de Xororó fingiu estar passando mal e caindo no palco, colocando a mão no coração enquanto franzia o rosto e simulava um infarto.

Mas, ao contrário do que a imagem simulava, tudo não passava de uma brincadeira referindo-se ao final dos dias livres. “Quando eu lembro que o domingo está acabando”, disse o perfil na legenda do post que viralizou.

Chitãozinho brinca com início da semana (Foto: Reprodução)
Chitãozinho brinca com início da semana (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários