Sasha

Sasha

Marido de Sasha confirma fim de carreira: “Não sou mais”

Sasha Meneghel e João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel e João Figueiredo (Foto: Reprodução)

Marido de Sasha confirmou o fim de sua carreira na era gospel e expôs mudança radical

João Figueiredo, conhecido da mídia por ser o marido de Sasha Meneghel, voltou aos holofotes nesta última semana após uma decisão a respeito de sua carreira. O cantor confirmou o fim na era gospel e disse que seus próximos trabalhos na música seguirão um outro estilo. A revelação caiu com uma grande bomba.

Isso porque teve quem desconfiasse que João Figueiredo estivesse abandonando sua fé e princípios religiosos. Diante disso, o marido de Sasha decidiu fazer um pronunciamento em suas redes sociais. “Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão”, disse o rapaz.

“Só significa que não vou comercializar esse tipo de música. Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da igreja, no Instagram, pode até ser que eu queira lançar músicas com essa conotação. Não abandonei minha fé. Permaneço com a mesma fé, servindo Jesus”, confirmou o marido bonitão de Sasha Meneghel.

Além disso, ele confirmou que lançará uma música fora do gênero gospel ainda neste ano: “Eu quero falar sobre coisas que não necessariamente se enquadrariam nesse gênero. Sobre romance, o amor que eu sinto pela minha esposa, contar coisas da nossa história, coisas do dia a dia, que não seria coerente no meio gospel”.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel e João Figueiredo (Foto: Reprodução / Instagram)

XUXA EXPÕE A FILHA E CONFIRMA USO DE DROGAS

Recentemente, Xuxa Meneghel surpreendeu ao falar que Sasha já ofereceu para ela um cigarro de maconha. Desse modo, é fácil ver que isso não é um tabu para as loiras. Atualmente, a filha da apresentadora está casada e evitando, de todas as formas, se envolver em alguma polêmica em público.

Veja também

ESCÂNDALO COM BETH SZAFIR VEM À TONA

No passado, Sasha Meneghel esteve no olho de um furacão por conta de uma briga com a avó, Beth Szafir. A mulher teria dito que não tinha nenhum contato com Sasha e que não sentia saudades de conviver com a neta. Diante da repercussão negativa, ela se pronunciou e pediu desculpas pelas palavras.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários