Celebridades

Celebridades

“Imagens fortes, quase uma tragédia”, detona marido de Sasha, após expor desfecho da relação

Sasha e João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Sasha e João Figueiredo (Foto: Reprodução)

“Imagens fortes, quase uma tragédia”, detona marido de Sasha, após expor desfecho da relação; Entenda

O esposo de Sasha Meneghel, João Figueredo, deu um verdadeiro susto nos fãs nesse fim de semana. O cantor, de apenas 21 anos, compartilhou uma série de fotos radicais e alertou os seguidores: “Imagens fortes”.

Por meio do seu instagram stories, João compartilhou um stories onde teoricamente alertava seus seguidores sobre os stories a seguir. “Atenção: Imagens fortes! Quase uma tragédia”, comunicou ele, deixando os fãs do casal assustados.

Nas fotos a seguir, João Figueredo surgiu num clique onde parecia estar sendo segurado pela esposa, Sasha, de um precipício. Na foto seguinte, porém, o cantor explicou que tudo não passava de uma brincadeira por causa do ângulo da câmera. “Tava deitado numa pedra”; Veja a seguir!

“Imagens fortes, quase uma tragédia”, detona marido de Sasha
“Imagens fortes, quase uma tragédia”, detona marido de Sasha (Foto: Reprodução)

MARIDO DA MODELO FALA SOBRE CASAMENTO

Sasha Meneghel e João Figueredo são, sem dúvidas, um dos casais mais queridinhos da atualidade. Jovens, os pombinhos logo engataram num casamento aos 21 anos de idade com pouco tempo de relação, o que causou opiniões diversas entre os internautas na época.

Em entrevista ao É de Casa, João Figueredo explicou um pouco sobre a visão de matrimônio que ele compartilha com Sasha Meneghel. “Eu acho que quando você encontra alguém que ama, e vocês têm o objetivo de construir algo juntos e buscam os mesmos propósitos…não tem por quê, é só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”, pontuou ele.

Veja também

João e Sasha Meneghel contam ainda que o retorno dos fãs é positivo. “É lindo, por exemplo, quando a gente está andando no shopping, e alguém para e fala assim: ‘É muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível’”, disse.

E parece que arrependimento está longe de ser o sentimento vivido por Sasha Meneghel e João Figueredo. Ainda em entrevista, o cantor ainda brincou com a possibilidade de ter casado com a filha de Xuxa Meneghel mais cedo ainda. “Eu só não digo que, se eu soubesse que casar era tão bom, eu casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós já somos jovens, né?”, brincou.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários