Sasha

Sasha

Marido de Sasha dá fim a maior boato sobre intimidade de filha de Xuxa e confessa: “Sou testemunha”

Sasha Meneghel ao lado do marido, João Figueiredo (Foto: Divulgação)
Sasha Meneghel ao lado do marido, João Figueiredo (Foto: Divulgação)

Sem esconder nada, João Figueiredo rasgou o verbo e detonou situação envolvendo Sasha Meneghel

Nesta quarta-feira (08), o cantor João Figueiredo esclareceu uma dúvida de muita gente sobre a esposa, Sasha Meneghel. Tudo aconteceu após boatos de que a modelo teria nascido com uma anomalia anorretal ganharem força na web.

Assim sendo, no Instagram de fofoca de “Rainha Matos”, uma gravação do cantor expondo como é a relação com sua sogra, Xuxa Meneghel, repercutiu pela brincadeira de “ouvir os discos dela ao contrário”.

Mas, a maior surpresa estava por vir nos comentários. O fato é que um internauta marcou João Figueiredo nos comentários e perguntou ao famoso sobre a intimidade de sua mulher. “João Figueiredo, mas a Sasha tem c#?”, quis saber a internauta em meio aos rumores.

Por sua vez, João Figueiredo mostrou muito bom humor ao responder à indagação e garantir que a companheira possui ânus. “Sim! Sou testemunha”, escreveu ele.

Nos comentários, como já era de se esperar, os fãs foram ao delírio com a brincadeira do cantor sobre a anatomia da esposa. “Morta”, “Você é demais, João”, “Ele viu”, disseram alguns.

Veja também

João Figueiredo e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)
João Figueiredo e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

SASHA JÁ FALOU SOBRE O ASSUNTO

Vale destacar que os rumores envolvendo Sasha Meneghel já existem desde a adolescência dela. Recentemente, por exemplo, a própria famosa falou sobre o tema com muito humor. “É verdade que você nasceu sem c#?”, quis saber o internauta. “Pô, até onde eu sei, eu tenho sim. Não sei de onde vocês tiram isso”, respondeu ela.

 

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA