Sasha

Sasha

“Prostituta é prostituta”, marido de Sasha, dias após casamento, escandaliza com confirmação pública

Sasha manda tirar avó de casamento, a menospreza e repudia, após barraco e escândalo: "Fora daqui"
Sasha Meneghel ao lado de João Figueiredo, seu marido (Foto: Reprodução/ Instagram)

O músico saiu em defesa da profissão de modelo nas redes sociais

O cantor João Figueiredo, recém casado com Sasha Meneghel, resolveu se pronunciar sobre o caso MC Kevin, após alguns veículos de comunicação se referirem à garota de programa que estava presente no momento da morte do cantor como modelo.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o genro de Xuxa Meneghel disparou: “Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas completamente diferentes”, escreveu ele, partindo em defesa da profissão de Sasha.

João ainda respondeu um comentário de uma seguidora que dizia: “Até tu falando disso” e ele justificou afirmando que uso da palavra como “sinônimo” de garota de programa atrapalha e altera a percepção das pessoas com relação à profissão.

“Minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles”, respondeu.

MAIS SOBRE O CASO

Cantor teria previsto a própria morte (Foto: Reprodução)
Cantor morreu aos 23 anos de idade (Foto: Reprodução)

O comentário feito pelo marido de Sasha diz respeito a toda polêmica que envolve o caso da morte de MC Kevin. No último domingo (16), o funkeiro despencou do 5º de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos.

Porém, o que fez Kevin cair da sacada ainda é motivo de dúvida para a polícia. Segundo as investigações, o famoso estava tendo relações sexuais com a garota de programa, Bianca Rodrigues e teria se assustado com a suposta presença de sua esposa, Deolane Bezerra.

Para fugir do flagrante de traição, Kevin tentou passar para o apartamento do andar inferior, mas se desequilibrou do parapeito e caiu na área próximo a piscina.

CASAMENTO POLÊMICO

Sasha e João Figueiredo
Sasha e João Figueiredo estão casados há uma semana (Foto: Reprodução)

Já sobre o mais novo casal do pedaço, João Figueiredo e a filha de Xuxa se casaram na última sexta-feira, dia 14. Porém, a opção de Sasha, de não convidar a própria avó, Beth Szafir chamou a atenção e deu o que falar.

Vale lembrar que a mãe de Luciano Szafir já se envolveu em algumas polêmicas no passado e isso teria feito com que a herdeira de Xuxa barrasse a socialite.

Procurada pelo site Notícias da TV, a veterana tentou minimizar os problemas com a neta e ressaltou que Sasha Meneghel não a convidou devido às atuais circunstâncias de saúde: “Tive uma pneumonia muito forte, adquiri uma doença pulmonar severa e não posso sair de casa pelo risco do Covid”, justificou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários