Sasha

SashaXuxa Meneghel

Marido de Sasha detona rejeição de Xuxa, sai de casa com modelo e escorraça: “Deixar tudo pra trás”

Sasha, João e Xuxa
João Figueiredo, marido de Sasha, abriu o jogo sobre a rejeição de Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem papas na língua, o genro de Xuxa afirmou que foi rejeitado pela famosa no passado

O ator e cantor João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, foi o convidado do podcast “Positivamente” na última quarta-feira (09). Além de falar sobre sua carreira, o artista abriu o jogo sobre sua relação com a modelo e falou até sobre a sogra, Xuxa Meneghel.

De acordo com João Figueiredo, ele já teve contato com as duas famosas no passado, quando fez testes para o filme “O Mistério da Feiruinha”, ainda no ano de 2009. Porém, ele acabou sendo rejeitado e foi cortado do projeto de Xuxa.

“O que rolou foi uma seletiva para o ator que iria fazer o príncipe da Sasha. Essa seletiva eles fizeram no programa do Luciano Huck. Na época, eu fazia comercial de TV, essas coisas. Mas não deu certo e que bom que não deu certo, talvez nem tivesse rolado tudo o que aconteceu. Agora é bom deixar isso tudo pra trás“, disse o parceiro de Sasha.

Veja também

Mesmo com o relacionamento de 3 anos com a modelo, até hoje ele estranha o fato de ser genro de um dos maiores ícones da televisão. “É muito louco. Eu sou da geração de Xuxa Só Para Baixinhos. Não sou da geração da nave. Sou da geração em que a Sasha já era nascida”, revelou o famoso.

JOÃO E SASHA SAEM DE CASA

Apenas um mês depois do casório, Sasha e João já saíram da casa dos pais e estão morando sozinhos. De acordo com o jornal Extra, eles se mudaram para um apartamento luxuoso na Zona Sul de São Paulo, área nobre da capital paulista, após a jovem passar os últimos meses dividida entre a mansão de Xuxa e a residência em Nova York.

Para quem não sabe, Sasha morou muitos anos nos Estados Unidos por conta do curso de moda em uma das faculdades mais renomadas do mundo.

VIAGEM MILIONÁRIA

Sasha e João Figueiredo estão curtindo uma viagem de lua de mel (Foto:Reprodução/Instagram)

Atualmente os dois ainda estão curtindo a luxuosa lua de mel. Após a cerimônia de casamento, Sasha e João foram direto para as ilhas Maldivas e depois partiram para Dubai, no Emirados Árabes.

Assim como aconteceu no passeio anterior, a filha de Xuxa não poupou os gastos e se hospedou em um hotel de luxo, onde o valor das diárias variam no entorno de R$ 4,5 mil.

De volta aos Estados Unidos, a filha de Xuxa usou suas redes sociais para registrar o momento que tomou a vacina contra a Covid-19. Tanto Sasha, como João, receberam os imunizantes.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários