Sasha

Sasha

“Ser livre”, Marido de Sasha expõe desfecho de casamento e confirma decisão após 7 meses com a filha de Xuxa

Sasha Meneghel e João Figueiredo
Sasha Meneghel e João Figueiredo em viagem nos Estados Unidos- Foto: Reprodução-Instagram

O cantor surgiu ao lado da amada nas redes sociais e falou sobre o  momento que os dois estão vivendo

Sasha Meneghel e João Figueiredo, mesmo com pouco tempo juntos, já se tornaram um dos casais favoritos do público. Recentemente, o próprio genro de Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre o casamento com a estilista.

Através de seu perfil oficial no Instagram, João Figueiredo abriu uma caixinha de perguntas para os seus seguidores lhe enviarem perguntas e foi aí que ele foi questionado sobre a vida de casado.

Primeiramente, João Figueiredo deu o melhor desfecho de casamento possível após 7 meses e confirmou que as coisas ao lado de Sasha não poderiam estar melhores.

Não tem vida melhor… Quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência. Disposto sempre a dar mais do que receber. Quase 7 meses de casados e foram os melhores meses da minha vida”, escreveu o cantor que atualmente está viajando com a amada nos Estados Unidos.

João Figueiredo e Sasha esbanjam felicidades nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

HERDEIRO DE SASHA E JOÃO A CAMINHO?

Além disso, João Figueiredo falou a verdade sobre os planos de ter um bebê ao lado da modelo: “Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos filhos sim”, disse o marido de Sasha.

Veja também

De acordo com o próprio, os artistas tomaram a decisão de ter um bebê, mas, a prioridade é aproveitar o início casório: “E não vamos demorar. Mas, agora, queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”, confirmou João.

DESABAFO

Apesar de estar muito bem com Sasha, justamente por estar mais presente na vida pública, João recebe mensagens não tão agradáveis e contou o que faz para lidar com elas.

No começo não foi fácil, mas de um tempo pra cá aprendi a silenciar o que não é bom. Uma das melhores coisas da vida é você ser livre das expectativas que as pessoas colocam sobre você, e ter a convicção de quem você é, e qual a sua missão na terra”, refletiu o famoso.

“Ser livre”, Marido de Sasha expõe desfecho de casamento, detona gravidez e confirma: “Não foi fácil”
João Figueiredo sobre mensagens de ódio (Foto: Reprodução/Instagram)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários